Quinzena do Seguro

Prudential do Brasil completa 25 anos de atuação no país

Patricia Freitas, nova CEO da Prudential do Brasil / Divulgação
Patricia Freitas, nova CEO da Prudential do Brasil / Divulgação

Seguradora comemora sólida trajetória de crescimento no Brasil, baseada no propósito de proteger vidas, e planeja uma série de ações para marcar essa celebração durante todo o ano de 2023

A Prudential do Brasil, maior seguradora independente do ramo de pessoas do país, está completando 25 anos de presença no Brasil. Pautada por fortes valores essenciais, foi responsável por liderar a transformação da indústria de seguros de vida no Brasil trazendo uma forma diferente de proteger famílias, personalizando os seguros de vida para cada necessidade.

A seguradora chega ao emblemático aniversário com 3,2 milhões de vidas seguradas e com a expressiva marca de mais de R$ 3 bilhões em benefícios pagos, honrando seu compromisso de proteção dos brasileiros. O Brasil é o terceiro maior mercado da Prudential no mundo e um dos maiores motores de crescimento da empresa.

Ao longo da sua história, lançou produtos inéditos no país, implementou e desenvolveu o reconhecido, sólido e diferenciado modelo de franquias Life Planner, expandiu a oferta de proteção através de parceiros comerciais e corretores, ampliou o portfólio para seguros de vida em grupo, e para seguros massificados, reforçando o objetivo de proteção de todos os brasileiros.

De forma pioneira, trouxe para o país o maior programa de bem-estar e recompensas do mundo. Com coragem e cumprindo sua missão de proteger as pessoas, suas famílias e seus negócios, foi a primeira seguradora a anunciar o pagamento de benefício por Covid-19, durante a pandemia, apesar da cláusula que excluía pandemias e epidemias dos contratos de seguros de vida.

Com orgulho de sua trajetória até aqui, a Prudential olha para o futuro com otimismo e sempre focada na sua missão de proteger vidas. Este ano, a empresa seguirá investindo forte em inovação, tecnologia, novos produtos e serviços, mantendo sempre o cliente no foco principal. Em sua estratégia de crescimento estão diversificar e fortalecer os canais de distribuição, além de expandir a presença da Franquia Prudential em novas cidades no Brasil.

No início deste ano celebrativo, Patricia Freitas assumiu oficialmente a presidência e a posição de CEO da Prudential do Brasil. “É com muita motivação, gratidão e confiança que assumo essa posição no mês em que a Prudential completa 25 anos de atuação no Brasil. Quero honrar esse legado e dar continuidade a essa jornada de crescimento. Seguro de vida sempre foi uma necessidade fundamental e agora, mais do que nunca, os brasileiros se conscientizaram disto. Temos muitas novidades, inovações e desafios pela frente, e tenho certeza de que iremos ainda muito mais longe. E tudo isso, reforçando diariamente o propósito de proteção de vidas como base para tudo que fazemos”, afirma Patricia.

Ainda como parte das comemorações, a Prudential lança este mês um selo pelos 25 anos. Desenvolvido especialmente para a data, o selo carrega as cores da empresa e do país, representando o orgulho do seu legado e atuação, e irá marcar todas as comunicações e ações do ano.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Prev
Saúde Tem: programa do cartão de benefícios consignado Credcesta tem foco na manutenção da saúde do servidor público
Saúde Tem: programa do cartão de benefícios consignado Credcesta tem foco na manutenção da saúde do servidor público / Foto: Karolina Grabowska / Pexels

Saúde Tem: programa do cartão de benefícios consignado Credcesta tem foco na manutenção da saúde do servidor público

Cartão permite descontos em consultas médicas e odontológicas via rede nacional

Next
Conheça as principais tendências de inovação para 2023
Conheça as principais tendências de inovação para 2023 / Foto: ThisIsEngineering / Pexels

Conheça as principais tendências de inovação para 2023

FCamara aponta a importância de investir em inovação e elenca as tendências que

You May Also Like