Bradesco Seguros

Prudential do Brasil participa de encontro promovido pelo BTG Pactual

Mesa sobre Planejamento Patrimonial e Gerenciamento de Riscos / Divulgação
Mesa sobre Planejamento Patrimonial e Gerenciamento de Riscos / Divulgação

Summit e Together 23 reuniram lideranças dos setores financeiro e de seguros para debater o futuro dos investimentos; O diretor de Negócios da Prudential, Rui Marques, falou sobre planejamento patrimonial

A Prudential do Brasil participou do Summit e Together 23, eventos promovidos pelo BTG Pactual, em São Paulo, que reuniu a alta liderança do banco e sua rede de parceiros e clientes, na última semana. O diretor de Negócios da Prudential, Rui Marques, foi convidado para falar sobre planejamento patrimonial e gerenciamento de riscos em painel do Summit 23, ao lado de sócios das operações de seguros e banking da instituição financeira.

Durante o painel, Rui destacou por que o seguro de vida é uma ferramenta que deve ser considerada por planejadores financeiros. De acordo com o executivo, o produto funciona como um instrumento complementar para proteção em vida ou sucessão patrimonial. “Acreditamos em um planejamento financeiro completo que vai além dos tradicionais investimentos e previdência. Apresentamos soluções para que os clientes não precisem diluir seu patrimônio, caso passem por uma doença grave ou internação hospitalar, além de garantir liquidez para as famílias em processo de inventário”, explicou.

Rui Marques, Diretor de Negócios da Prudential / Divulgação
Rui Marques, Diretor de Negócios da Prudential / Divulgação

Os investimentos em inovação e transformação digital também foram ressaltados. “A Prudential avançou na transformação digital e implementou soluções como o aceite digital para agilizar e otimizar a elaboração de propostas, tornando mais rápida a emissão da apólice”, afirmou Rui, citando ainda a flexibilização na análise de risco implementada no final do ano passado pela seguradora.

Na visão do executivo, o futuro do mercado é bastante promissor. “Com a conscientização das pessoas a respeito da vulnerabilidade e finitude da vida provocadas pela pandemia, é possível afirmar que estamos diante de um consumidor mais disposto a se planejar, se proteger financeiramente para momentos desafiadores da vida e mais atento aos cuidados com a saúde e o bem-estar”.

Durante dois dias de evento, a Prudential do Brasil contou com um estande no local para receber clientes e parceiros de negócios. Estiveram presentes representantes dos times Comercial, de Operações e Pós-Venda. “Foi uma excelente oportunidade para estreitar relacionamentos, trocar experiências e reafirmar o propósito da Prudential, de levar proteção financeira por meio do seguro de vida para as pessoas, suas famílias e seus negócios”, concluiu Rui.

Total
0
Shares
Anterior
Banco BS2 amplia oferta para público PJ e lança unidade de negócios de Banking as a Service
Banco BS2 amplia oferta para público PJ e lança unidade de negócios de Banking as a Service / Reprodução

Banco BS2 amplia oferta para público PJ e lança unidade de negócios de Banking as a Service

Por meio de APIs, nova área passa oferecer todas as verticais do banco no modelo

Próximo
Especialistas apontam qualificação e divulgação do pagamento de indenizações como prioridades para o Seguro de Vida no Brasil
Especialistas apontam qualificação e divulgação do pagamento de indenizações como prioridades para o Seguro de Vida no Brasil

Especialistas apontam qualificação e divulgação do pagamento de indenizações como prioridades para o Seguro de Vida no Brasil

Encontro do CVG-SP foi promovido no Terraço Itália, na região central de São

Veja também