Bradesco Seguros

Prudential do Brasil promove encontros comerciais com as principais lideranças de corretoras parceiras

Encontro da Prudential do Brasil com corretoras parceiras / Foto: Divulgação
Encontro da Prudential do Brasil com corretoras parceiras / Foto: Divulgação

‘Prudential Momentos’ irá percorrer cidades do país para fortalecer relacionamento e troca de experiências

A Prudential do Brasil organizou uma programação especial de encontros regionais com os executivos das principais corretoras parceiras com objetivo de incentivar a troca de experiências entre seus líderes. Batizada de Prudential Momentos, o primeiro encontro aconteceu na última semana em São Paulo e reuniu a CEO da Prudential, Patricia Freitas, a vice-presidente de Parcerias Estratégicas Multicanais, Glaucia Smithson, e o diretor de Negócios Erick Kluft, com importantes lideranças do mercado segurador como os CEOs da Aon, José Luiz Plana, da Marsh, Marcelo Borges, e da MDS, Ariel Couto.

Durante o encontro, Patricia Freitas ressaltou a importância da sólida parceria construída entre a Prudential e os corretores ao longo dos últimos anos. A colaboração e o compartilhamento de conhecimento foram destacados pelo gerente regional de Parcerias Comerciais da Prudential, Bruno Guaglianone, como fundamentais dentro da indústria seguradora. “Na Prudential, estamos comprometidos com a inovação e com a missão de contribuir para a disseminação da cultura do seguro por meio de nossas parcerias. Ao organizar esse evento exclusivo, a Prudential reafirma seu apoio aos parceiros e reforça seu papel no desenvolvimento do setor como um todo”, diz Guaglianone.

Esse foi o primeiro de uma série de encontros comerciais do Prudential Momentos que reunirá líderes do mercado segurador, combinando experiência e insights para impulsionar o crescimento e o sucesso do setor. Os próximos encontros irão acontecer em Salvador e no Rio de Janeiro.

Total
0
Shares
Anterior
HDI celebra resultados globais no primeiro semestre, com destaque para os negócios no Brasil
Guillermo León, CEO da HDI Global Seguros S.A. / Foto: Divulgação

HDI celebra resultados globais no primeiro semestre, com destaque para os negócios no Brasil

Filial brasileira da HDI Global SE conseguiu aumentar significativamente seu

Próximo
Vendas do Consórcio Librelato cresceram 26% nos primeiros sete meses deste ano
Vendas do Consórcio Librelato cresceram 26% nos primeiros sete meses deste ano / Foto: Divulgação

Vendas do Consórcio Librelato cresceram 26% nos primeiros sete meses deste ano

De janeiro a julho, marca comercializou mais de R$ 243 milhões em créditos

Veja também