Ação de relacionamento aproxima seguradora de um seleto grupo de parceiros que comercializa produtos de Vida em Grupo
A Prudential do Brasil, maior seguradora independente no segmento de pessoas do país, promoveu, em junho, o Café Tour, uma semana de treinamento para um seleto grupo de corretores e assessorias parceiras que comercializam produtos de Vida em Grupo. Os encontros aconteceram na Grande São Paulo e em Campinas, e reuniram mais de 70 corretores que tiveram oportunidade de conhecer os benefícios e os diferenciais do seguro de Vida em Grupo da Prudential para empresas.
O grupo compartilhou experiências sobre casos reais de pagamentos de sinistros e debateu sobre o alto índice de renovação dos produtos e a flexibilidade da Prudential na comercialização das coberturas. Uma questão unânime entre os participantes foi a isenção da Declaração Pessoal de Saúde (DPS), questionário sobre os hábitos e a saúde do contratante de um seguro de vida, incluindo perguntas sobre doenças preexistentes, uso de medicamentos, tratamentos médicos, entre outras.
Durante o treinamento, também foram apresentadas as novas assistências do produto Corporate voltado para empresas com mais de 500 vidas e a campanha de agenciamento adicional para os parceiros. Nessa ação, a Prudential paga um agenciamento adicional de 50% para quem fechar contas com até 500 vidas ainda no mês de junho, mesmo que com vigência futura.
De acordo com o Head Regional de Vendas da Prudential, Bruno Guaglianone, o segmento de Vida em Grupo é promissor e tem forte potencial de desenvolvimento. “Ficamos muito satisfeitos em ouvir como a Prudential se posiciona no setor. A agilidade no pagamento do benefício e a qualidade no atendimento foram destacados como diferenciais. Tivemos encontros produtivos, com muita troca de ideias e experiências. Queremos estreitar cada vez mais o relacionamento com nossos parceiros”, enfatizou.
Uma das corretoras presentes foi Cristiane Guedes, diretora da Tabapuã Seguros, que mencionou a importância de se aproximar da Prudential. “Fico muito feliz da parceria com a Prudential, uma seguradora que se destaca no mercado pela qualidade do atendimento, está sempre ampliando seu portfólio de produtos e aprimorando a experiência dos clientes”, afirmou.
Até o final do ano estão previstos outros encontros em diversas regiões do país. O próximo está previsto para o interior de São Paulo, em Ribeirão Preto.