Qualidade das vias no Centro-Oeste acende alerta para importância de assistência da Maxpar

Foto: Pat Kay / Unsplash
Foto: Pat Kay / Unsplash

Solução tem se destacado como opção cada vez mais demandada pelos segurados

Em análise geral, uma pesquisa da Confederação Nacional do Transporte (CNT) revelou que mais de 60% das rodovias da região Centro-Oeste estão classificadas como regulares, ruins ou péssimas. Nesse cenário, a chance do motorista colidir com buracos ou desníveis no dia a dia é evidente, o que acende um alerta sobre a importância do seguro do veículo contar com coberturas específicas para esses casos, como a assistência de Roda, Pneu e Suspensão, da Maxpar. A solução tem se destacado como opção cada vez mais demandada pelos segurados – a companhia registrou alta de 578% nos acionamentos do produto apenas nos últimos três anos.

Carolina Oliveira, integrante da equipe de Relacionamento com os Corretores da Maxpar, explica as vantagens da assistência. “Com essa solução contratada, o segurado garante a troca de itens danificados por impactos acidentais em buracos e em objetos cortantes como guias, blocos de sinalização de pista e desníveis. Além disso, todos os serviços incluem alinhamento e balanceamento do veículo para assegurar a completude do atendimento e promover mais segurança ao segurado”, destaca.

Assessoria da Maxpar para corretores da região Centro-Oeste

A Maxpar possui uma área comercial focada em capacitar os corretores de todo o Brasil – Equipe de Relacionamento com os Corretores. O time realiza treinamentos, participa de eventos, promove campanhas de vendas e fica de olho nas oportunidades comerciais. O objetivo das ações é manter um relacionamento próximo aos corretores para sanar dúvidas e ajudá-los na rotina, por meio de conteúdos exclusivos, dicas e argumentos de vendas. Com o objetivo de levar ainda mais qualidade no atendimento de Norte a Sul, os integrantes da área são divididos para que cada um atue com foco em uma região do país.

Carolina também é a responsável pela região Centro-Oeste e destaca a atuação com os corretores dos estados de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás e Distrito Federal. “Essa é uma região com alto volume de acionamentos – mais de 158 mil apenas em 2023, o que reforça ainda mais a importância do trabalho de capacitação e treinamento com os corretores para que eles possam garantir as vantagens que as nossas soluções oferecem: redução do índice de sinistralidade, aumento nas taxas de renovação, além das diversas oportunidades de cross-selling e muito mais”, comenta.

Total
0
Shares
Anterior
B4 libera os primeiros créditos de carbono transformados para negociação na plataforma
B4 libera os primeiros créditos de carbono transformados para negociação na plataforma / Divulgação

B4 libera os primeiros créditos de carbono transformados para negociação na plataforma

A primeira bolsa de ação climática do Brasil anunciou a liberação dos primeiros

Próximo
Indicador de registro de inadimplentes aponta estabilidade após nove recuos consecutivos
Tax Group realiza evento tributário Tax Experience em outubro / Foto: Drazen Zigic / Freepik

Indicador de registro de inadimplentes aponta estabilidade após nove recuos consecutivos

Indicador de Recuperação de Crédito, por sua vez, recuou pela segundo mês

Veja também