Grupo Bradesco Seguros

“Residencial Essencial” aposta em facilitar o acesso ao seguro

Jarbas Medeiros, diretor-executivo da Porto Seguro / Foto: Fernando Martinho / Divulgação
Jarbas Medeiros, diretor-executivo da Porto Seguro / Foto: Fernando Martinho / Divulgação

De fácil contratação e 100% digital, novo seguro residencial da Porto Seguro oferece cobertura essencial e na medida certa, prevenindo os lares brasileiros de situações inesperadas

Depois de estudar e ouvir moradores e corretores de todas as regiões do Brasil, a Porto Seguro lança nacionalmente um novo seguro para aqueles que procuram um seguro descomplicado: o “Residencial Essencial”. A casa é o local onde todos recarregam as energias, aproveitam com suas famílias, desfrutam do tempo livre, ou seja, nada mais apropriado do que investir em segurança e tranquilidade para esse espaço. O novo seguro oferece, de forma simples e com valores bastante acessíveis, a proteção essencial para os principais imprevistos que acontecem dentro de casa.

O “Residencial Essencial” foi concebido também a partir de um objetivo da Porto Seguro, que é o de proporcionar acesso ao seguro residencial para mais pessoas, sabendo que o País tem inúmeras e variadas realidades. Os consumidores poderão adquirir essa solução da Porto, que tem 3 opções de oferta e preço por região, a partir de R$ 19,90 ao mês para maioria das regiões do Brasil, visando atender públicos que ainda não consomem esse tipo de serviço. O modelo de contratação é 100% digital, com fácil adesão e de simples utilização para o segurado, via aplicativo da Porto e WhatsApp, além de um suporte 24h na central de atendimento.

O novo Residencial Essencial possibilita a indenização aos clientes em situações que nem todos imaginam que um seguro ampara, como em caso de equipamentos eletrônicos queimados, vidros de janelas, box do banheiro ou da varanda que se quebram, roubo de bens, itens danificados por um acidente com fogo e até prejuízos que o morador causar para outras pessoas, como um vazamento no vizinho. Há ainda serviços já inclusos no seguro como chaveiro, encanador e eletricista, que oferecem atendimento em casos como perda de chave, conserto de chuveiro queimado e reparo de vazamento em pias. Também tem a opção de contratar por só + R$ 5,00 ao mês, reparo em eletrodomésticos como máquina de lavar, micro-ondas e geladeira.

“Sabemos que 83% dos lares brasileiros ainda não possuem um seguro residencial, mas que, em casos de imprevistos, ter esse tipo de proteção faria toda a diferença no orçamento familiar. A ideia do Essencial é proporcionar essa proteção financeira em todas as regiões do País de forma acessível, com opções de preços compatíveis com os mais variados bolsos”, destaca Jarbas Medeiros, diretor-executivo da Porto Seguro.

Total
0
Shares
Anterior
Tempo e 180 Seguros fecham parceria para cuidados com a residência dos clientes
Mauro Levi D’Ancona, Founder & CEO da 180° Seguros / Foto: Tiago Queiroz / Divulgação

Tempo e 180 Seguros fecham parceria para cuidados com a residência dos clientes

Além dos serviços emergenciais, o produto também contempla práticas de

Próximo
CNseg recebe Gabriela Augusto em webinar sobre diversidade e inclusão na indústria seguradora
CNseg recebe Gabriela Augusto em webinar sobre diversidade e inclusão na indústria seguradora / Foto: Daniel James / Unsplash Images

CNseg recebe Gabriela Augusto em webinar sobre diversidade e inclusão na indústria seguradora

Domício Neto, coordenador-geral de Planejamento, Gestão de Pessoas e Documentos

Veja também