Europ Assistance Brasil

“Rock Para Crianças – O Palco Encantado do Rock no Brasil” terá apresentação extra em São Paulo neste final de semana

BB Seguros patrocina espetáculo “Rock Para Crianças - O Palco Encantado do Rock no Brasil” / Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Patrocinado pela BB Seguros, espetáculo que está em seu terceiro ano de turnê exalta agora o rock nacional

Contando a história do rock nacional, da década de 1950 até os dias atuais, o espetáculo “Rock Para Crianças – O Palco Encantado do Rock no Brasil” estará em São Paulo para uma apresentação extra na cidade neste domingo. Com o patrocínio máster da BB Seguros, por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura, o evento acontece no Teatro Jardim Sul, localizado no Shopping Jardim Sul e tem ingressos à venda neste link.

“O apoio à cultura é uma prioridade para a BB Seguros. Enxergamos o incentivo como uma maneira de colaborar para a construção de uma nova visão de mundo, valorizando a arte como instrumento de consciência social. As temporadas anteriores foram um sucesso, reunindo famílias de diversas regiões do país e colocando crianças e adultos para dançar e cantar”, ressalta Luciana Garrone, Gerente de Marketing Institucional e Mercadológico da Brasilseg, uma empresa BB Seguros.

O musical é uma interpretação cênica com os principais trechos das canções de maior sucesso do rock nacional, que passam por artistas como Roberto e Erasmo Carlos, Mutantes, Secos e Molhados, Legião Urbana, Titãs, Charlie Brown Jr., O Rappa, Pitty, entre muitos outros que fizeram história, com coreografias típicas do gênero, que promoverão uma viagem desde a década de 50 até os tempos atuais. Os diálogos em forma de dramaturgia dos 6 artistas do elenco, além de banda ao vivo, vão encantar e divertir crianças e adultos, trazendo os principais personagens do rock and roll no Brasil, com projeções virtuais mapeadas através de painéis em LED.

Nesta temporada, o espetáculo já passou por Brasília, Florianópolis e Curitiba e também irá movimentar as cidades de Feira de Santana, Salvador, Belém, Belo Horizonte e Rio de Janeiro. “Essa é uma ótima chance para que as crianças conheçam um pouco mais da história da nossa música e da identidade do nosso país e para que os adultos possam voltar ao passado por meio da arte. Enquanto fomentadores da cultura brasileira, acreditamos que essa seja uma oportunidade de valorização da nossa cultura e do nosso país”, destaca Luciana.

Entre 2022 e 2023, o espetáculo viajou por todo o país com o nome “Rock para Crianças – A História do Rock”, contando a trajetória do gênero no mundo todo e levando clássicos do rock internacional que fizeram famílias inteiras vibrarem e cantarem junto ao som de hinos de Elvis Presley, Rolling Stones, Beatles, Queen, Led Zepellin, Bon Jovi, entre outros, promovendo um verdadeiro encontro de gerações através da linguagem universal, que é a música.

O patrocínio ao espetáculo “Rock Para Crianças” faz parte de uma série de apoios da BB Seguros em diversos projetos culturais pelo país. Nos últimos 12 anos, foram mais de 20,5 milhões de pessoas impactadas por meio de 121 projetos culturais (exposições, espetáculos, orquestras, projetos de música e de leitura) espalhados por todo Brasil. Nos teatros do país, foram mais de 390 mil pessoas impactadas com 13 projetos nos últimos 5 anos.

Serviço

‘Rock Para Crianças – O Palco Encantado do Rock no Brasil’

Local: Teatro Jardim Sul (Av. Giovanni Gronchi, 5819 – Vila Andrade, São Paulo – SP)

Datas e Horários: Domingo (1. set), às 15h e às 18h

Ingressos: Tiketera

Dia: 21 de setembro – 16h – Centro de Cultura Amélio Amorim – Feira de Santana (BA)

Dia: 22 de setembro – 16h – Teatro Jorge Amado – Salvador (BA)

Dias: 28 e 29 de setembro – 16h – Teatro SESI Belém – Belém (PA)

Dias: 12 e 13 de outubro – 16h – Teatro Unimed/Minas Tênis Clube – Belo Horizonte (MG)

Dias: 19, 20, 26 e 27 de outubro – 15h – Teatro Clara Nunes – Shopping da Gávea – Rio de Janeiro (RJ)

Total
0
Shares
Anterior
AXA no Brasil apresenta novo site que reflete o crescimento e evolução da companhia
Danielle Titton Fagaraz, Diretora Comercial Digital e Marketing da AXA no Brasil / Foto: Divulgação

AXA no Brasil apresenta novo site que reflete o crescimento e evolução da companhia

Plataforma foi redesenhada e agora oferece uma experiência aprimorada,

Próximo
Minds Digital lança solução que reconhece clientes em até 1 segundo
Marcelo Peixoto, CEO da Minds Digital / Foto: Phillip Zelante / Divulgação

Minds Digital lança solução que reconhece clientes em até 1 segundo

MindsID é a nova aposta da empresa para autenticação de identidade que irá

Veja também