Companhia marca presença em um dos maiores eventos agropecuários da Região Norte, com modelos modernos e tecnológicos
Durante a Rondônia Rural Show, que será promovida entre 22 e 27 de maio, em Ji-Paraná (RO), a Rodobens vai apresentar aos visitantes sua linha de caminhões Euro 6 da Mercedes-Benz, que chega ao mercado em conformidade com as normas ambientais cada vez mais rigorosas, garantindo a sustentabilidade do setor de transportes de carga a longo prazo.
De acordo com Ademir Odoricio, diretor de Veículos Comerciais da Rodobens, o Sistema Euro 6 da Mercedes-Benz representa um grande avanço na engenharia de motores de caminhões, com impactos significativos na vida dos clientes que utilizam esses veículos. Os modelos do portfólio apresentam redução de 80% nas emissões de óxidos de Nitrogênio e menos de 50% nas de Material Particulado em relação ao Proconve P7 (Euro 5). “Com a tecnologia, os motores dos caminhões passam a ser mais eficientes, econômicos e sustentáveis, e contam com outros benefícios que asseguram eficiência e rentabilidade para os clientes, como a redução dos custos operacionais e do combustível, maior durabilidade do veículo, mais segurança nas estradas, conforto e uma significativa melhoria na qualidade do ar, proporcionando um ambiente mais saudável para todos”, explica o diretor.
Além das linhas de caminhões extrapesado, semipesado e leve da Mercedes-Benz, a empresa contemplará, em seu espaço na feira, a exposição de peças, pneus e lubrificantes, e disponibilizará todo o seu portfólio de produtos e soluções financeiras, que incluem consórcio e seguro e Banco.
De acordo com Odoricio, as soluções de transporte oferecidas pela empresa têm sido um importante diferencial para o segmento de pesados. A presença da marca na exposição, que está em sua décima edição, reforça a ampla atuação da Rodobens em diversos segmentos da economia brasileira, sempre com foco em se posicionar como parceira estratégica dos projetos dos seus clientes. “Estamos animados para apresentar nossas soluções em transporte e logística para o agronegócio. Além disso, é uma oportunidade de estreitarmos relacionamento com nossos clientes e parceiros, fortalecendo nossa presença no mercado e gerando novos negócios”, finaliza Odoricio.