Para proporcionar uma experiência premium aos clientes, Santander lança promoção com viagens ao Universal Orlando Resort
O Santander Brasil lança a campanha de cartões “Orlando te Chama” para levar três clientes com acompanhante ao Universal Orlando Resort com acesso a seis dias de diversão nos três parques da Universal, em Orlando (EUA). Além disso, o banco vai sortear 500 prêmios de R$ 200 em crédito na fatura. Para participar, é necessário acumular números da sorte ao realizar compras com cartão de crédito.
“A união das marcas Santander e Universal Orlando Resort só poderia resultar em uma promoção incrível para os clientes Santander Brasil. Esse tipo de experiência nos parques mostra o valor real de uma viagem épica que só a Universal pode oferecer. Esperamos que esta ação seja a primeira de muitas outras”, comemora Marcos Barros, vice-presidente de Vendas e Marketing da América Latina do Universal Destinations & Experiences.
Os clientes que desejarem participar precisam fazer um cadastro prévio no site www.santander.com.br/
Além disso, a campanha inclui algumas facilidades para os clientes aumentarem as chances de ganhar mais números. Ao contratar um cartão titular ou realizar um upgrade (mudar de categorias para uma superior à atual) e ativar a função crédito com qualquer valor ao menos uma vez, ganhará 10 números. Ao realizar uma compra com Cartão Online, gerado nos apps Way e Santander, ganham 2 números uma única vez, independentemente da quantidade de compras.
“Neste ano, promovemos duas grandes campanhas ao sortear viagens e experiências incríveis para os clientes assistirem finais de campeonato (Champions League e Superbowl). Agora, decidimos beneficiá-los com entretenimento e mostrar de alguma forma o valor do uso do cartão de crédito, que facilita pagamentos e transferências também fora do Brasil”, afirma Rogério Panca, diretor de Cartões e Pagamentos Digitais do Santander Brasil.