Bradesco Seguros

Segflix promove pesquisa para desenvolver programação de ensino em 2023

Segflix promove pesquisa para desenvolver programação de ensino em 2023 / Foto: Pixabay
Segflix promove pesquisa para desenvolver programação de ensino em 2023 / Foto: Pixabay

Plataforma conta com mais de 35 mil visualizações e biblioteca com mais de 200 vídeos e transmissões

Plataforma especializada na disseminação de conhecimento sobre o setor de seguros, o Segflix prepara seu calendário de conteúdos para 2023. Por isso, o espaço promove uma pesquisa junto aos profissionais do setor para atender seus principais anseios e objetivos de aprendizado.

“Com o objetivo de termos uma programação de ensino adequada às necessidades da categoria queremos quais temas devemos abordar em nossos eventos”, explica o fundador do Segflix, Arley Boullosa.

Entre as opções de temas estão marketing e transformação digital, gestão de pessoas, técnicas de vendas, gestão de metas, planos de saúde, seguros de vida, seguros para automóveis e muitos outros. Além disso, é possível sugerir os formatos mais adequados para os respectivos treinamentos. Entre as opções estão podcast, eventos presenciais e híbridos, vídeos curtos e cursos completos.

Com mais de 1500 seguidores, o Segflix tem mais de 35 mil visualizações e conta com uma biblioteca de mais de 200 vídeos e transmissões.

Para participar da pesquisa leva menos de 10 segundos, basta acessar este endereço.

Total
0
Shares
Anterior
Camara-e.net consolida nos Comitês de Open Banking e Open Insurance debates sobre as próximas fases do Open Finance no Brasil
Camara-e.net consolida nos Comitês de Open Banking e Open Insurance debates sobre as próximas fases do Open Finance no Brasil / Foto: Rodolfo Clix / Pexels

Camara-e.net consolida nos Comitês de Open Banking e Open Insurance debates sobre as próximas fases do Open Finance no Brasil

Próximo
Artigo: A construção de uma cultura centrada no cliente
Gabriela Bianco, Diretora de Clientes e Plataformas Digitais da Brasilseg, uma empresa BB Seguros / Foto: Divulgação

Artigo: A construção de uma cultura centrada no cliente

Confira considerações de Gabriela Bianco, Diretora de Clientes e Plataformas

Veja também