Segfy se destaca por plataforma ágil, completa e integrada para o sucesso dos Corretores de Seguros

Marcos Roque Villa, CEO da Segfy / Foto: Divulgação
Marcos Roque Villa, CEO da Segfy / Foto: Divulgação

Segfy conta com mais de 13 mil usuários cadastrados; sistema oferece cotações ilimitadas em até 15 segundos

Plataforma de Multicálculo e Gestão completa para Corretoras de Seguros, a Segfy conta com mais de 13 mil usuários cadastrados em todo o Brasil. A ferramenta oferece cotações ilimitadas em até 15 segundos, com tecnologia exclusiva e integração com as principais seguradoras do país.

Todavia, o sistema atua com múltiplos ramos, orçamentos personalizados e formulários para cotações online. Além disso, o profissional da corretagem pode utilizar o sistema para gerenciar o seu negócio em uma visão 360º, possibilitando controle das informações e do relacionamento com os segurados. Também é possível fazer a gestão de propostas, apólices, controlar sinistros, agendar tarefas, realizar o controle financeiro e emitir relatórios.

Segfy atua como parceira dos Corretores de Seguros

Assim sendo, a proposta da Segfy é fazer o Corretor ganhar tempo, vender mais e fidelizar seus clientes. Não há necessidade de instalação do sistema, rodando diretamente no navegador – seja no smartphone, tablet ou computador. Isso possibilita a administração da Corretora onde e quando o profissional desejar, de maneira fácil e rápida. 

“Na Segfy, reconhecemos os Corretores de Seguros como parceiros essenciais em nosso ecossistema colaborativo. Nossa abordagem busca valorizar o papel vital que desempenham tanto como parceiros quanto como clientes. Desenvolvemos nossas soluções em estreita colaboração com esses profissionais, reconhecendo sua influência significativa na prosperidade do mercado”, afirma Marcos Roque Villa, CEO da Segfy.

Com atendimento humanizado para tirar dúvidas via chat, WhatsApp ou e-mail, a Segfy oferece uma consultoria gratuita para os Corretores aprimorarem suas vendas. “A Segfy está comprometida em capacitar os Corretores de Seguros, oferecendo tecnologia de ponta que os ajude a enfrentar os desafios diários da profissão e a superar os obstáculos da distribuição de um produto tão crucial e muitas vezes complexo”, acrescenta Marcos, que possui mais de 30 anos de atuação no mercado de seguros e tecnologia.

“A Segfy é o coração da nossa Corretora de Seguros”

A corretora Solange Pimentel, da ENE Corretora de Seguros, conta que abre a plataforma da Segfy às 8 horas da manhã e só fecha às 18h, com o final do expediente. “Entendemos que ela é a nossa ferramenta de trabalho. É o coração da nossa corretora. Tudo o que precisamos está ali”, relata.

Solange Pimentel e Jéssica Magali, executivas da ENE Corretora de Seguros / Foto: Divulgação
Solange Pimentel e Jéssica Magali, executivas da ENE Corretora de Seguros / Foto: Divulgação

Entretanto, Solange revela que antes da utilização do sistema gastava-se muito tempo com cálculos. “Era necessário entrar de portal em portal das seguradoras para realizar os orçamentos. Como trabalhamos em uma concessionária, o cliente tem pouco tempo conosco e isso se tornou inviável”. “O tempo para gerar uma proposta reduziu para menos de 5 minutos e isso com várias informações importantes inclusas”, completa a gestora da ENE Corretora.

Otimização de tempo e profissionalismo

A tecnologia pode ser utilizada pelo corretor para otimizar o tempo e proporcionar maior proximidade com seu público-alvo. É o que defende César Munis, fundador da Muniseg Corretora de Seguros. “Precisávamos de um sistema de gestão com a capacidade de ser utilizado à distância, principalmente devido ao ambiente web em que nosso cliente está inserido. Entregar informações para ele imediatamente, mesmo estando longe da corretora, era de fundamental importância, e encontramos essa solução com a Segfy”, pondera César.

César Munis e a esposa Rosi, da Muniseg Corretora de Seguros / Foto: Divulgação
César Munis e a esposa Rosi, da Muniseg Corretora de Seguros / Foto: Divulgação

Contudo, o fundador da Muniseg Corretora de Seguros também destaca o profissionalismo conquistado com a utilização da plataforma da Segfy. “Com a Segfy, ganhamos mais profissionalismo, pois podemos estabelecer organogramas, delegar responsabilidades e observar a saúde da corretora. Isso nos deu muita autonomia e nos permitiu acompanhar as entregas de cada um de nossos colaboradores com mais eficiência”, diz.

Crescimento em vendas

Anna Letícia Piccoli Bolsoni, representante da Reana Corretora de Seguros, aponta que a expansão dos negócios da empresa foi reflexo da redução de tempo na parte operacional e administrativa, com ganho de agilidade. “O crescimento em vendas com o uso da Segfy foi uma consequência. Ganhamos mais tempo para angariar mais clientes, atender de forma personalizada e humana, entendendo a necessidade do cliente para respondê-lo”, comenta.

O fundador Vilson Piccoli e a filha e gestora da Reana Corretora de Seguros, Anna Letícia Piccoli Bolsoni / Foto: Divulgação
O fundador Vilson Piccoli e a filha e gestora da Reana Corretora de Seguros, Anna Letícia Piccoli Bolsoni / Foto: Divulgação

A executiva compartilha que a plataforma trouxe diversas facilidades para comparar coberturas, assistências, além de valores de franquia e prêmio de seguro. “Ainda tem a questão da segurança e o acesso de qualquer lugar e a qualquer momento. Seja pelo computador ou celular, encontramos as informações do cliente e podemos prestar um serviço mais ágil e rápido”, acrescenta.

Oferta especial

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