Segredos da Audiência 2023 tem presença confirmada de nomes como Flávio Augusto, Paulo Cuenca, Thiago Concer, Micha Menezes entre outros

Samuel Pereira, empresário, investidor e fundador da SDA Holding / Foto: Divulgação
Samuel Pereira, empresário, investidor e fundador da SDA Holding / Foto: Divulgação

Espetáculo Digital realizado por Samuel Pereira acontece de 27 e 29 de outubro

O maior espetáculo sobre marketing digital e audiência do país, está com a maior parte das vagas esgotadas. O “Segredos da Audiência” 2023 vai acontecer nos dias 27, 28 e 29 de outubro, no Teatro Bradesco em São Paulo. Esse encontro vai permitir ao público acesso aos grandes nomes do mercado, e compreender por que o marketing digital é um instrumento poderoso para alcançar e envolver o público-alvo.

Essa edição está repleta de grandes nomes como Flávio Augusto, hoje ele é o cérebro que brilha por trás da Wise Up, e  quando o assunto é negócios o homem é considerado o melhor do país.  Outra personalidade que vai marcar presença é Paulo Cuenca, ele que já esteve à frente do maior canal de confeitaria e de viagens do Brasil, com 12 anos de presença no digital, também criou o método que revolucionou a produção de conteúdo no país.  Além de Thiago Concer, que respira vendas e está pronto para dividir muito conhecimento. Outra grande novidade é Micha Menezes, com mais de 29 mil alunos em mais de 50 países, ele é especialista em estratégia para treinadores online e se tornou uma das grandes referências no mercado digital.

Os participantes terão a oportunidade de trocar conhecimento com profissionais e especialistas da área. O evento oferece trilhas valiosas para estabelecer contatos, criar parcerias, adquirir habilidades e até mesmo identificar potenciais colaboradores ou clientes. “Essas pessoas vão aprender com histórias de sucesso e desafios por outra perspectiva, o que pode impulsionar seu próprio crescimento profissional e empresarial”, destaca Samuel.

Além dos convidados confirmados, também estarão presentes grandes nomes do empreendedorismo e palestrando na segunda edição estão, Natalia Beauty, referência no mudo da beleza, Stanley Bittar, o médico que revolucionou o mercado de implantes no Brasil,  Pyong Lee, mágico e hipnotista, o especialista da mente humana, Flávio Augusto (Fundador da escola de idiomas Wise Up), Carlos Wizard (fundador da escola de idiomas Wizard), Elainne Ourives (autora – best-seller, treinadora mental e neurocientista), Alex Monteiro (sócio fundador da Non Stop), Bruno Avelar (idealizador do evento O Poder do Networking), Renato Alves (fundador da Memory Academy).

As últimas edições contaram com grandes personalidades como Alok, Roberto Justus, Cris Arcangeli, Luiza Helena Trajano, Felipe Castanhari, Thiago Nigro, Alice Ferraz, Caito Maia, João Apolinário, Paulo Muzy, Erico Rocha, entre outros. Essa edição é para 1500 pessoas e os ingressos já estão quase esgotados.

A edição de 2023 do “Segredos da Audiência ao Vivo” tem como propósito mudar a vida das pessoas. “O evento é para desenvolver um entendimento de crescimento, inspirando os participantes a conhecerem novas ideias, desafiar suas suposições e buscar a melhoria contínua. Desta forma, é possível aprender as melhores formas de chamar atenção ao negócio. Afinal, o dinheiro vai para onde está a atenção das pessoas”, finaliza.

Serviço:

Segredos da Audiência 2023
Quando: 27, 28 e 29 de outubro
Horário: das 8h às 20h
Local: Teatro Bradesco
Endereço: Rua Palestra Itália, nº 500 – 3º Piso, Perdizes – São Paulo – SP
Inscrições e mais informações: acesse aqui

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anterior
Tatuapé e Ipiranga são destaques em roubos e furtos de SUVs, aponta levantamento da Ituran Brasil
Tatuapé e Ipiranga são destaques em roubos e furtos de SUVs, aponta levantamento da Ituran Brasil/ Foto: Freepik

Tatuapé e Ipiranga são destaques em roubos e furtos de SUVs, aponta levantamento da Ituran Brasil

Roubos e furtos de SUVs cresceram 37% em São Paulo

Próximo
4 ações de endomarketing para o Outubro Rosa
Foto: marijana1/ Pixabay

4 ações de endomarketing para o Outubro Rosa

Palestras, workshops, apoio médico e outras iniciativas podem ser importantes

Veja também