Seguradora ALM amplia lista de ganhadores do Pix Premiado: empreendedora de Belford Roxo é a nova contemplada

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O programa Pix Premiado, promovido pela Seguradora ALM, segue transformando histórias em todo o país. A ação, que já contemplou diversos clientes ao longo dos últimos meses, acaba de anunciar mais uma beneficiária: Elaine Pinto, de 44 anos, empreendedora de Belford Roxo (RJ).

O Pix Premiado tem contemplado mensalmente clientes em diferentes regiões do Brasil. A cada edição, novos beneficiários se somam à lista de histórias de superação: já foram premiados desde aposentados que puderam quitar dívidas até famílias que investiram em educação e jovens que aplicaram em novos projetos de vida.

Com Elaine, o programa reforça o impacto também no universo do empreendedorismo. Moradora de Belford Roxo, ela vê no prêmio uma forma de fortalecer sua atuação empresarial: investir em estrutura, ampliar a clientela e garantir mais estabilidade para o negócio.

A entrega do prêmio foi realizada por Grace Domingos, coordenadora do serviço de atendimento ao cliente da Seguradora ALM. Para ela, cada contemplação é um momento único:

“É gratificante ver de perto como esse recurso chega em boa hora e pode transformar uma trajetória. No caso da Elaine, o prêmio tem tudo para impulsionar seu negócio e gerar resultados que vão muito além dela mesma”, destacou Grace.

A Seguradora ALM reforça que o Pix Premiado continuará contemplando novos beneficiários nos próximos meses. Para a empresa, cada entrega é também uma forma de aproximar a marca da realidade dos clientes e valorizar suas trajetórias.

“Nosso papel vai além da proteção e garantia. É também apoiar sonhos e conquistas. O Pix Premiado é a materialização disso”, conclui a seguradora.

Total
0
Shares
Anterior
5 verdades que toda empresa precisa encarar com a nova NR-1
Foto: Tatiana Pimenta, fundadora e CEO da Vittude / Divulgação

5 verdades que toda empresa precisa encarar com a nova NR-1

Tatiana Pimenta, CEO da Vittude, explica que o adiamento da norma deve ser visto

Veja também