Bradesco Seguros

SEO Summit 23 destaca a participação das mulheres em temas voltados para IA

SEO Summit 23 destaca a participação das mulheres em temas voltados para IA / Foto: Pexels
Foto: Pexels

Evento marca a diversidade e a inovação no marketing digital com foco em mecanismos de busca

O aguardado SEO Summit em sua 3ª edição promove o talento e conhecimento das mulheres no mundo do marketing digital e SEO. Nos dias 28 e 29 de setembro, o SEO Summit 2023 irá se concentrar na convergência entre Inteligência Artificial (IA) e Search Engine Optimization (SEO), apresentando um line up de palestrantes predominantemente femininas.

Este evento totalmente online reúne alguns dos profissionais de maior destaque no segmento, no primeiro dia de evento, um dos temas discutidos será, sobre Inteligência Artificial no SEO, com a participação de Júlia Neves, representando a Niara, primeira ferramenta de conteúdo e SEO baseada em Inteligência Artificial e automação, que leva o nome inspirado na força das mulheres.

O SEO Summit é um ponto de encontro essencial para profissionais e entusiastas do marketing digital, e nesta edição, as palestrantes femininas assumirão o centro do palco, compartilhando suas experiências, perspectivas e insights sobre o impacto da IA no SEO: elementos e conceitos.

Lisane Andrade, Cofundadora da Niara, conduzirá uma palestra no segundo dia de evento, cujo tema é: “A IA não substituirá os SEOs; os tornará mais poderosos”.

“Na união da Inteligência Artificial e do SEO, estamos testemunhando uma sinergia incrível. A IA não substituirá os SEOs; os tornará mais poderosos. Ela permite que profissionais lidem com volumes massivos de dados, extraiam insights para estratégias de marketing e ganhem produtividade em tarefas operacionais e repetitivas. Nossa participação no SEO Summit é prova do nosso compromisso em compartilhar conhecimento e contribuir para o fomento do mercado de SEO no Brasil”, comenta.

Divulgação
Divulgação

Lisane enfatiza como a IA é uma ferramenta que amplifica a capacidade dos profissionais de SEO, permitindo que eles lidem com desafios complexos e aproveitem ao máximo os dados disponíveis.

O SEO Summit 2023 é uma celebração da diversidade de vozes no mundo do marketing digital e reconhece a importância de incluir perspectivas femininas nas discussões sobre os avanços tecnológicos. Mais do que isso, acredita-se firmemente que a inclusão de vozes diversas é fundamental para impulsionar a inovação e promover um ambiente mais equitativo no setor.

“Estamos entusiasmados com o evento de 2023,o mercado de SEO brasileiro é enorme, muitos profissionais têm excelência de nível global, mas a comunidade ainda é muito fragmentada. Um evento como esse comunica melhor o SEO para as empresas, traz insights de negócios e fortalece a comunidade. Ele ainda complementa: “Este ano, temos como mote “o futuro do marketing é orgânico”, e além de profissionais de SEO como speakers estamos trazendo gestores e c-level para falar como a busca orgânica e outros canais não-pagos são fundamentais para construção de um negócio sustentável”, reflete Diego Ivo, organizador e idealizador do SEO Summit.

O evento será realizado de forma totalmente online, proporcionando acesso fácil e conveniente a todos os interessados. É uma oportunidade imperdível para profissionais de marketing digital, especialistas em SEO e empreendedores se atualizarem sobre as últimas tendências e estratégias que estão moldando o mercado.

Para inscrições acesse o link https://www.seosummit.com.br.

Total
0
Shares
Anterior
Summit de Investimentos Sicredi promove imersão de colaboradores na B3
Summit de Investimentos Sicredi foi uma imersão de três dias para gerentes e assessores em captação / Foto: Divulgação

Summit de Investimentos Sicredi promove imersão de colaboradores na B3

Gerentes e assessores de captação do Sicredi participaram do evento de três dias

Próximo
Mercado segurador da América Latina precisa dobrar de tamanho, diz VP de Resseguros do IRB(Re)
Daniel Castillo, Vice-presidente de Resseguros do IRB(Re) / Foto: Divulgação

Mercado segurador da América Latina precisa dobrar de tamanho, diz VP de Resseguros do IRB(Re)

Vice-presidente de Resseguros do IRB(Re), Daniel Castillo, chama a atenção para

Veja também