Evento reuniu cerca de 400 pessoas, entre corretores pessoa física e jurídica
A Simetria Brasil encerrou, no dia 10 de março, a Campanha Autoridade em Vendas com uma grande festa no tradicional Clube Asbemge, na Região da Pampulha, em Belo Horizonte. A companhia é uma das maiores plataformas e assessoria de vendas do Brasil nos segmentos de planos de saúde, odontológicos e seguros saúde.
Na oportunidade, foram distribuídos mais de R$ 100.000,00 em premiações, 66 viagens para o Resort Vila Galé, em Touros (RN), seis SmartTVs de última geração, além de brindes exclusivos e Pix de R$ 1.000,00, totalizando dez.
O evento reuniu cerca de 400 pessoas, entre corretores pessoa física e jurídica, executivos de operadoras de planos de saúde, administradoras de benefícios e seguradoras, que puderam saborear as delícias da culinária mineira, chopp Laut e drinks especiais. O som ficou a cargo da dupla sertaneja Warley & Thiago, DJ Daniel Lugão e a Carreta Furacão.
A campanha Autoridade em Vendas foi realizada de maio a dezembro de 2022. Premiou 108 corretores e 71 colaboradores. No 1º quadrimestre, foram entregues 140 kits churrasco e seis cervejeiras, totalizando mais de 280 kits ao longo da campanha.
André Beraldo de Morais, CEO da Simetria, disse que o êxito da campanha é resultado do empenho dos corretores, colaboradores e parceiros. “A campanha da Simetria é um sucesso porque é feita para o corretor, no estilo que ele gosta, incluindo os prêmios e a festa de encerramento”, frisou o executivo.
O diretor de Operações, Leonardo Falcão, agradeceu aos envolvidos na ação. “Muito obrigado a todos pelo excelente ano de 2022 e parabéns aos campeões em vendas! A mensagem que fica para 2023 é de otimismo, resiliência e fé. Acreditamos que ainda tem muita coisa boa para acontecer”, concluiu.