Bradesco Seguros

Sinch consolida liderança global em mensagens empresariais RCS e SMS A2P

Sinch consolida liderança global em mensagens empresariais RCS e SMS A2P / Foto: Tim Samuel / Pexels
Foto: Tim Samuel / Pexels

A Sinch, referência em soluções de comunicação empresarial, celebra duas conquistas que reforçam sua posição como líder em mensagens empresariais: o reconhecimento como Líder Estabelecida em Mensagens Empresariais RCS pela Juniper Research e a classificação de Primeiro Nível nos relatórios globais de A2P SMS da ROCCO Research. Essas premiações destacam a excelência da empresa na oferta de tecnologias avançadas e na construção de parcerias estratégicas que transformam as interações entre marcas e consumidores.

Reconhecida pela Juniper Research, a Sinch foi avaliada em critérios como alcance geográfico, parcerias estratégicas, inovação e qualidade de seus serviços relacionados ao RCS (Rich Communication Services). A empresa simplifica a integração dessa tecnologia, permitindo que marcas enviem mensagens personalizadas e interativas por meio de APIs e ferramentas SaaS.

Miriam Liszewski, gerente comercial de produto RCS da Sinch, comemorou o reconhecimento: “Essa validação reforça nossos esforços para entregar melhores experiências aos usuários e resultados superiores aos nossos clientes. Desde 2018, temos liderado a implementação do RCS, oferecendo soluções pioneiras como APIs com fallback para SMS”.

A parceria com o Google e os relacionamentos com operadoras móveis posicionam a Sinch como protagonista no setor. Empresas globais, como Nespresso e EasyPark, utilizam as soluções da Sinch para impulsionar a comunicação em tempo real, evidenciando o impacto do RCS na transformação digital das marcas.

Além do destaque no RCS, a Sinch também foi classificada como fornecedora de Primeiro Nível nos relatórios de A2P SMS da ROCCO Research. O estudo, baseado em feedback de empresas e operadoras de redes móveis (MNOs) em mais de 100 países, avaliou critérios como confiabilidade, custo-benefício, expertise técnica e qualidade de serviço.

Com mais de 250 bilhões de mensagens enviadas anualmente por meio de mais de 600 conexões diretas com operadoras em 40 países, a Sinch mantém um compromisso com a qualidade e segurança das redes de SMS. Suas soluções são elogiadas por empresas pela alta taxa de entrega e pelas ferramentas que ajudam a otimizar as estratégias de comunicação.

“O trabalho com operadoras é voltado para proteger redes e assinantes, ao mesmo tempo em que impulsionamos estratégias mobile-first. A integração de inteligência artificial e análises permite experiências mais personalizadas e omnichannel para os usuários”, destaca Helene Henriksson, diretora-geral de Software e Serviços para Operadoras da Sinch.

Esses reconhecimentos consolidam a Sinch como líder em um mercado que evolui rapidamente para atender às demandas de consumidores cada vez mais conectados. Ao combinar inovação tecnológica com parcerias estratégicas, a empresa reforça seu papel como catalisadora de novas formas de interação entre marcas, operadoras e usuários finais.

Total
0
Shares
Anterior
Cooperado da Cresol fica milionário com prêmio da campanha Cooperar é Ganhar
Cooperado da Cresol fica milionário com prêmio da campanha Cooperar é Ganhar / Foto: Divulgação

Cooperado da Cresol fica milionário com prêmio da campanha Cooperar é Ganhar

Sorteio de R$ 1 milhão marcou o encerramento da maior campanha de prêmios do

Próximo
Novas tecnologias são incorporadas ao Rol pela ANS
Judicialização da saúde e a nova plataforma nacional de medicamentos / Foto: Pexels

Novas tecnologias são incorporadas ao Rol pela ANS

Medicamentos terão cobertura na saúde suplementar a partir de 3/2/2025

Veja também