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Sinch leva as mensagens dos clientes para o próximo nível com uso da IA na API Smart Conversations

Sinch leva as mensagens dos clientes para o próximo nível com uso da IA na API Smart Conversations / Foto: Austin Distel / Unsplash Images
Foto: Austin Distel / Unsplash Images

Empresa impulsiona conversas significativas entre empresas e seus clientes por meio da Customer Communications Cloud

Para atender ao crescente padrão de experiências do cliente, a Sinch, que impulsiona conversas significativas entre empresas e seus clientes por meio de sua Customer Communications Cloud, lançou o Smart Conversations, um poderoso recurso de IA integrado à API de Conversa da Sinch. Esse avanço significativo permite que empresas automatizem e personalizem conversas em vários canais, levando a experiências superiores para os clientes e, ao mesmo tempo, otimizando custos.

Com a crescente demanda de setores verticais – como varejo e serviços financeiros – por insights valiosos, soluções de economia de tempo, redução de custos e interações personalizadas, a Sinch reconheceu a necessidade de uma ferramenta que também fosse alimentada por IA.

O Smart Conversations utiliza tecnologia de IA para analisar mensagens recebidas de qualquer canal suportado na API de conversação, fornecendo às empresas insights valiosos sobre as jornadas e a intenção dos clientes, permitindo que elas ofereçam experiências excepcionais do cliente (CX) como nunca visto antes. Ao contrário das soluções tradicionais de chatbot, o Smart Conversations – em combinação com a API de conversação – vai muito além das respostas básicas, oferecendo às empresas uma solução abrangente para elevar o envolvimento do cliente.

Principais destaques do Smart Conversations:

  • A API de Conversação da Sinch, conhecida por sua comunicação impecável em canais de mensagens populares como WhatsApp, RCS, KakaoTalk, Instagram e muito mais, agora integra recursos de IA, como reconhecimento automático de intenção e análise de sentimentos usando o Smart Conversations.
  • Ele vai além da IA generativa, oferecendo uma gama de modelos avançados, como compreensão de documentos a partir de imagens (OCR), detecção de palavrões, classificação de documentos e transcrição automática de áudio. Esses recursos agilizam os processos e eliminam a necessidade de integrações adicionais, tornando o Smart Conversations a solução ideal para empresas que buscam aprimoramentos baseados em IA.
  • O Smart Conversations é baseado na reconhecida experiência em IA da Sinch, a única empresa de CPaaS (Communications-Platform-as-a-Service) reconhecida pelo Gartner em seu Magic Quadrant para IA Conversacional. Com mais de 150.000 empresas aproveitando a nuvem de comunicações com clientes da Sinch, a experiência da empresa na aplicação de IA ao CPaaS é incomparável no setor.

“Como parte do compromisso da Sinch com a inovação, os modelos de IA generativa agora estão sendo perfeitamente integrados aos nossos componentes de tecnologia”, disse Jon Campbell, diretor sênior de produtos de mensagens da Sinch. “Esse tipo de integração ajuda tanto nossos criadores de software B2B quanto nossos clientes corporativos, pois permite que as tarefas de processamento de linguagem natural (NLP) sejam treinadas com menos exemplos, levando a respostas mais precisas e melhores experiências do cliente. Ao combinar o poder dos modelos de IA generativa com a própria API de Conversação da Sinch, o Smart Conversations agora oferece análise de sentimento, fornecendo às empresas insights mais profundos sobre o feedback dos clientes”.

A vantagem da Sinch no setor de comunicações está em sua ampla capacidade de processamento de dados, elemento crucial para o sucesso em soluções orientadas por IA. Com uma riqueza de dados e um portfólio consolidado de cases de uso e referências de clientes, a Sinch se estabeleceu como especialista e líder de pensamento na aplicação de IA ao CPaaS. A empresa utiliza ativamente a IA de várias maneiras para o benefício de seus clientes e estas consistem no uso externo e interno de IA incluindo filtragem de spam e otimização de rotas de envio para seus clientes.

Além de seus próprios mecanismos proprietários de Compreensão de Linguagem Natural (NLU) que alimentam seus chatbots, que consistentemente oferecem resultados excepcionais, a Sinch também oferece integrações a modelos de IA externos, como o ChatGPT. Ao incorporar essas diferentes formas de IA na API de Conversação, a Sinch aumenta o valor geral dessa plataforma, superando os recursos de APIs específicas de canais individuais.

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