Quinzena do Seguro

Solidariedade: Grupo Cartão de TODOS lança Campanha do Agasalho 2024

Solidariedade: Grupo Cartão de TODOS lança Campanha do Agasalho 2024 / Foto: Priscilla Du Preez / Unsplash Images
Foto: Priscilla Du Preez / Unsplash Images

Ação tem como objetivo proteger pessoas em situação de vulnerabilidade social durante a estação mais fria do ano

Após as altas temperaturas registradas nos primeiros meses de 2024, o inverno tem sido um momento muito esperado, mas para a população em situação de vulnerabilidade, a chegada das temperaturas mais frias traz preocupação. A fim de proteger essas pessoas que mais necessitam, o Grupo Cartão de TODOS inicia neste dia 15 de abril a Campanha do Agasalho 2024. Até 16 de junho, as doações serão recebidas nas unidades do Cartão de TODOS, em suas clínicas parceiras AmorSaúde e também nos pontos de coleta distribuídos em estabelecimentos regionais, entre os mais de 10 mil parceiros do Grupo que participarem da ação.

Neste ano, o início da campanha ocorre mais cedo, seguindo a boa experiência registrada em 2023, quando a decisão de começar a ação em abril, e não maio, fez com que o Grupo pudesse organizar, fomentar e receber as doações em todo o território nacional e destiná-las às pessoas em situação de vulnerabilidade antes que o inverno se intensificasse.

Para Mara Vilar, vice-presidente social do Grupo Cartão de TODOS, a solidariedade, que está presente desde o modelo de administração da empresa, até às suas ações, é fator que une as pessoas e possibilita a realização de grandes feitos. “A Campanha do Agasalho já é tradicional no Cartão de TODOS e sintetiza o pensamento que temos, de que um pouco de cada um pode fazer muita diferença para o todo. Então, mobilizamos nossas unidades franqueadas, colaboradores, parceiros e filiados para conseguirmos manter a tendência de aumentar a arrecadação a cada ano”, afirma Vilar.

Em 2023, a empresa arrecadou cerca de 300 mil unidades de roupas e cobertores, que foram distribuídos a instituições sociais. No ano de 2024, “Todo tipo de roupa, um só amor” foi o tema escolhido para a campanha, que tem o objetivo de bater o recorde de arrecadações do último ano e reforçar o poder da solidariedade como propulsora para iniciativas sociais.

Para participar da campanha, basta doar itens como casacos, calças, camisetas, calçados e cobertores, que estejam em bom estado. A ação faz parte do modelo de negócios do Grupo Cartão de TODOS, sustentado pela Administração Solidária, princípio segundo o qual as atividades empresariais devem buscar, em primeiro lugar, o desenvolvimento social do país e a melhora da qualidade de vida da população, tendo o lucro como consequência.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Prev
Inteligência artificial revoluciona o marketing e fortalece papel humano para o sucesso
Danielle Oliveira Lopes, Diretora de Marketing & Comunicação Latam da GFT Technologies / Foto: Divulgação

Inteligência artificial revoluciona o marketing e fortalece papel humano para o sucesso

Confira artigo de Danielle Oliveira Lopes, Diretora de Marketing &

Next
Adesão ao Open Finance chega a 42 milhões de usuários, mas número ainda é tímido diante do potencial, diz especialista
Lucas Ribeiro, fundador e CEO da ROIT / Foto: Divulgação

Adesão ao Open Finance chega a 42 milhões de usuários, mas número ainda é tímido diante do potencial, diz especialista

Lucas Ribeiro, fundador e CEO da ROIT, explica que a rede ainda é incipiente

You May Also Like