Encontro exclusivo para empresas, marcas e agências será realizado nesta quinta-feira (9)
A Spark, powerhouse de marketing de influência, vai promover a 5ª edição do Spark Talks na manhã desta quinta-feira (9), na Spark House, em São Paulo. O evento terá como tema “TikTok-First: criando campanhas de influencer marketing que dão resultado” e será destinado exclusivamente para empresas, marcas e agências que buscam entender e se aprofundar na disciplina com enfoque na rede social.
Recentemente, a companhia foi certificada como TikTok Marketing Partner, reconhecimento dedicado a empresas que têm experiências e conquistas comprovadas na plataforma. “Ficamos muito felizes com a certificação e acreditamos que, trazendo a nossa experiência no marketing de influência, podemos mostrar como as campanhas digitais são importantes para que as companhias atinjam resultados satisfatórios”, conta Rafael Coca, co-fundador e CSO da Spark.
No evento, estarão presentes especialistas da Spark e a influenciadora Sandra Costa, que acumula 6,3 milhões de seguidores no TikTok. Ao longo da programação, os convidados poderão aprender como identificar influenciadores que se alinham com sua marca e explorar estratégias que influenciam na criação de campanhas de marketing na rede social. Além disso, terão a oportunidade de compreender o processo de criação de conteúdos autênticos e de se aprofundar na análise de dados das ações e mensuração dos resultados.
Serviço:
Spark Talks
Data: 09/11/2023 (quinta-feira)
Horário: 10h
Local: Spark House (Rua Fradique Coutinho, 1737 – Vila Madalena, São Paulo)