Inscrições vão até 16 de dezembro e podem participar empresas das seguintes verticais: fintechs, hrtechs, edutechs, database, martechs e healthtechs
Um dos grandes desafios que as startups enfrentam é conseguir atingir as metas de crescimento projetadas. É comum que elas precisem de auxílio para superar as fases seed ou pré-seed, por isso, a Start Growth, empresa que cria máquinas de marketing e vendas para organizações que desejam potencializar seu crescimento e performance, tem um programa com esse foco. O fundo disponível para investimento é de R$ 7 milhões.
De acordo com Marilucia Silva Pertile, mentora de startups e cofundadora da Start Growth, é preciso direcionamento correto e investimento para uma startup superar o chamado “Vale da Morte” com mais segurança. “Durante este período, a empresa se encontra ‘no vermelho’, lutando para alcançar a estabilidade financeira. É nesse momento chave que as startups precisam testar e afinar estratégias de marketing e vendas, solidificar sua autoridade no mercado, criar impacto significativo, maximizar a aplicação de recursos financeiros para potencializar sua ideia e, principalmente, alavancar as vendas”, explica.
O programa de investimento da Start Growth prevê suporte robusto para as startups em troca de uma participação no cap table. Podem participar startups das seguintes verticais: fintechs, hrtechs, edutechs, database, martechs e healthtechs. “Trabalhamos selecionando negócios com grande potencial de escala, desenhando estratégias certas e gerando crescimento acelerado em dois ou três anos”, afirma Marilucia.
Com amplo know-how em investir em startups, a Start Growth consegue acelerar empresas com segurança, mesmo em um mercado que oferece vários riscos. “Nós sabemos o que precisa ser feito e temos muitos cases de sucesso em aceleração de vendas e crescimento. Cuidamos de tudo para as empresas que participam do programa. Apoiamos fundadores visionários na jornada para o próximo nível combinando expertise, capital e experiência”, diz a mentora.
As inscrições para o próximo grupo podem ser feitas até o dia 16 de dezembro. Para mais informações, acesse o site da Start Growth.