Com o objetivo de encorajar os lojistas a atingirem suas metas, o Plano de Recompensas da Cartpanda oferece desde placas de reconhecimento a viagens e um carro 0KM
Neste ano, a Cartpanda, startup que oferece soluções completas para o varejo digital, lançou o seu próprio sistema de recompensas exclusivas para os lojistas: o Cartpanda Awards – o primeiro programa de benefícios na área do varejo digital. Já em operação, teve seu primeiro grande evento em agosto, o Panda Meeting, um encontro exclusivo que foi realizado em Balneário Camboriú, Santa Catarina, para 14 clientes da plataforma que atingiram a meta de R$ 1 milhão em vendas no primeiro trimestre de 2023 – somando mais de R$ 14 milhões em vendas realizadas pelos lojistas da plataforma.
O programa de premiação conta uma série de benefícios pensados diretamente para encorajar o vendedor a atingir suas metas. O sistema estabelece objetivos de faturamento aos lojistas que poderão resgatar prêmios que vão desde placas de reconhecimento, até viagens em conjunto com outros comerciantes e executivos da Cartpanda e até mesmo, um carro 0KM.
As recompensas estarão disponíveis para todos os lojistas associados à plataforma, porém, aqueles que utilizam o Cartpanda Pay, plataforma de compra desenvolvida pela startup, poderão seguir ainda mais adiante em sua jornada, tendo acesso à bonificações ainda maiores – para faturamento entre R$ 250 mil até R$ 50 milhões. Entre as premiações do Cartpanda Awards estão: Kits de escritório, camisetas e acessórios personalizados, passagem para viagens – cruzeiro e aéreo, além de confraternizações exclusivas e uma BMW 320i de quilometragem zerada.
Este 1º evento, o Panda Meeting, reuniu jovens empreendedores do e-commerce para premiações, oportunidades de networking, atrações, além de uma série de rodadas de conversas para trocas de experiências. O fundador e CEO da startup, Lucas Castellani, uma das maiores referências em e-commerce esteve presente no evento, junto do time da Cartpanda.
Com mais de 18 mil membros, a Cartpanda tem a comunidade mais ativa de e-commerce do Brasil. Com o propósito de expandir e evoluir o mercado brasileiro de varejo online, a Cartpanda é uma das poucas referências 100% nacionais no e-commerce mundial, já que, além de oferecer subsídios importantes para os lojistas em um ecossistema completo, também incentiva os usuários a lucrarem cada vez mais – com ferramentas intuitivas e, acima de tudo, com uma comunidade engajada em sempre ajudar o empreendedores de todo o país. Um exemplo disso são aplicativos gratuitos oferecidos aos lojistas, que fazem as vendas crescerem em 16%.