Bradesco Seguros

Startup de e-commerce cria o 1º programa de benefícios para empreendedores do varejo digital

Foto: Lewis J Goetz/ Unsplash
Foto: Lewis J Goetz/ Unsplash

Com o objetivo de encorajar os lojistas a atingirem suas metas, o Plano de Recompensas da Cartpanda oferece desde placas de reconhecimento a viagens e um carro 0KM

Neste ano, a Cartpanda, startup que oferece soluções completas para o varejo digital, lançou o seu próprio sistema de recompensas exclusivas para os lojistas: o Cartpanda Awards – o primeiro programa de benefícios na área do varejo digital. Já em operação, teve seu primeiro grande evento em agosto, o Panda Meeting, um encontro exclusivo que foi realizado em Balneário Camboriú, Santa Catarina, para 14 clientes da plataforma que atingiram a meta de R$ 1 milhão em vendas no primeiro trimestre de 2023 – somando mais de R$ 14 milhões em vendas realizadas pelos lojistas da plataforma.

programa de premiação conta uma série de benefícios pensados diretamente para encorajar o vendedor a atingir suas metas. O sistema estabelece objetivos de faturamento aos lojistas que poderão resgatar prêmios que vão desde placas de reconhecimento, até viagens em conjunto com outros comerciantes e executivos da Cartpanda e até mesmo, um carro 0KM.

As recompensas estarão disponíveis para todos os lojistas associados à plataforma, porém, aqueles que utilizam o Cartpanda Pay, plataforma de compra desenvolvida pela startup, poderão seguir ainda mais adiante em sua jornada, tendo acesso à bonificações ainda maiores – para faturamento entre R$ 250 mil até R$ 50 milhões. Entre as premiações do Cartpanda Awards estão: Kits de escritório, camisetas e acessórios personalizados, passagem para viagens – cruzeiro e aéreo, além de confraternizações exclusivas e uma BMW 320i de quilometragem zerada.

Este 1º evento, o Panda Meeting, reuniu jovens empreendedores do e-commerce para premiações, oportunidades de networking, atrações, além de uma série de rodadas de conversas para trocas de experiências. O fundador e CEO da startup, Lucas Castellani, uma das maiores referências em e-commerce esteve presente no evento, junto do time da Cartpanda.

Com mais de 18 mil membros, a Cartpanda tem a comunidade mais ativa de e-commerce do Brasil. Com o propósito de expandir e evoluir o mercado brasileiro de varejo online, a Cartpanda é uma das poucas referências 100% nacionais no e-commerce mundial, já que, além de oferecer subsídios importantes para os lojistas em um ecossistema completo, também incentiva os usuários a lucrarem cada vez mais – com ferramentas intuitivas e, acima de tudo, com uma comunidade engajada em sempre ajudar o empreendedores de todo o país. Um exemplo disso são aplicativos gratuitos oferecidos aos lojistas, que fazem as vendas crescerem em 16%.

Total
0
Shares
Anterior
Uso da cloud na saúde é tema de webinar gratuito
Uso da cloud na saúde é tema de webinar gratuito / Divulgação

Uso da cloud na saúde é tema de webinar gratuito

Evento online e gratuito, promovido pela Flowti, abordará os benefícios da nuvem

Próximo
Tokio Marine reforça liderança na área de energia eólica na Brazil Windpower 2023
Sidney Cezarino, Diretor de Seguros Patrimoniais da Tokio Marine Seguradora / Foto: Divulgação

Tokio Marine reforça liderança na área de energia eólica na Brazil Windpower 2023

Junto com a Clir, Seguradora apresenta soluções para o setor durante maior

Veja também