Produto da linha Direto atende 22 municípios da região e tem como principal parceiro o Hospital São Lucas
A SulAmérica anunciou, no início desta semana, o lançamento do produto SulAmérica Direto Aracaju. Em um evento local para corretores e parceiros, a companhia apresentou o novo produto, que conta com o Hospital São Lucas, Clínica Santa Helena e os laboratórios DNA e Med Diagnóstica como principais parceiros.
A linha de produtos SulAmérica Direto é reconhecida no mercado por ampliar acesso à saúde suplementar, principalmente de pequenas e médias empresas (PME), com serviços exclusivos oferecidos pela SulAmérica ao mercado contratante. O Direto Aracaju abrange 22 municípios da região, oferecendo atendimento de urgência e emergência em mais de 30 hospitais nas principais capitais do Brasil.
“Com uma rede inteligente e altamente qualificada, a SulAmérica oferece as melhores parcerias com prestadores que são referência na região. Além de entregar serviços de saúde de excelência para nossos clientes, também ampliamos as oportunidades de negócios para os parceiros e corretores”, comenta Juliana Caligiuri, vice-presidente Comercial da SulAmérica. Ampliar o portfólio de produtos e serviços da SulAmérica é uma parte fundamental da saúde suplementar, assim como a aproximação de toda a cadeia de saúde, fomentando a sustentabilidade de todo o setor.
O evento contou também com a presença de Raquel Reis, presidente de Saúde e Odonto da SulAmérica. “O lançamento do Direto Aracaju reforça o quanto a SulAmérica foca em ter uma ampla oferta de produtos com opções que atendam a demanda local, sempre oferecendo serviços de qualidade e que geram sustentabilidade. Com esse produto, conseguimos oferecer um preço atrativo e competitivo, ampliando o acesso à saúde suplementar com prestadores que são referência”, comenta a executiva.
O novo SulAmérica Direto Aracaju abrange 22 municípios. Além da capital de Sergipe, o novo SulAmérica Direto Aracaju contempla coberturas em Nossa Senhora do Socorro, São Cristóvão, Lagarto, Itabaiana, Barra dos Coqueiros, Estância, Carmópolis, Laranjeiras, Maruim, Itaporanga d’ajuda, Rosário do Catete, Japaratuba, Santo Amaro das Brotas, Areia Branca, Pirambu, Riachuelo, Malhador, Siriri, General Maynard, Divina Pastora e Santa Rosa de Lima.
Linha SulAmérica Direto
Os produtos da SulAmérica Direto completaram dois anos no mercado, com planos regionais que já contam com uma carteira com mais de 108 mil vidas em diversas regiões do Brasil: Rio de Janeiro, Curitiba, São Paulo, Belo Horizonte, Brasília, Ribeirão Preto, João Pessoa, Recife, Campinas, Salvador, Joinville e Uberlândia.
O plano SulAmérica Direto também disponibiliza acesso aos programas de promoção à saúde, com uma equipe especializada para acompanhar a jornada de saúde dos(as) beneficiários(as), e também os serviços disponíveis pelo App SulAmérica Saúde, a plataforma digital presente ao alcance das mãos, 24 horas por dia. O aplicativo oferece benefícios exclusivos, como:
- Espaço “Meu Direto”, com conteúdos que apoiam e ajudam a acompanhar a jornada de saúde do(a) beneficiário(a), direcionando-o(a) aos cuidados e diagnósticos necessários;
- Telemedicina da SulAmérica, o “Saúde na Tela”, que oferece pronto atendimento e consultas online com médicos(as) e especialistas 24 horas por dia, 7 dias por semana;
- Além de orientação especializada com o “Psicólogo(a) na Tela”, que apoia o cuidado com a saúde emocional por meio de consultas online com um profissional de Psicologia.
- Gympass, plataforma de bem-estar corporativo, para incentivar ainda mais o cuidado com a Saúde Integral por meio da prática de exercícios. A promoção “Treinou, ganhou” é exclusiva para beneficiários e beneficiárias da companhia e concede retorno do valor gasto em academias e atividades online. As empresas que contratam a seguradora podem oferecer esta promoção a seus colaboradores(as) sem custo adicional no plano.
Para conhecer mais sobre a família SulAmérica Direto em: https://sulamericadireto.com.br/