Bradesco Seguros

SulAmérica apresenta “Acelera 2025” em encontro com corretores em Salvador (BA)

SulAmérica apresenta “Acelera 2025” em encontro com corretores em Salvador (BA) / Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Evento contou com presença da CEO de Saúde & Odonto e visou aproximar a companhia de parceiros estratégicos no Nordeste

A SulAmérica promoveu o evento “Acelera 2025”, no último dia 3, na filial de Salvador (BA). Na ocasião, 130 corretores estiveram reunidos com a CEO de Saúde & Odonto, Raquel Reis, e outros executivos para conhecer as diretrizes da nova campanha, que terá foco em inovação, fortalecimento das parcerias e crescimento sustentável. A iniciativa simboliza o compromisso da empresa em impulsionar o mercado de seguros e aproximando-se ainda mais de parceiros estratégicos.

Durante o encontro, foram apresentados novos produtos e campanhas de incentivo, com destaque para as iniciativas que valorizam a atuação regional e personalizada dos corretores. Abrindo as conversas, a SulAmérica destacou os avanços alcançados em 2024, como a inclusão de 870 mil novas vidas em Saúde & Odonto e a redução de 6,7 pontos percentuais na sinistralidade dos planos empresariais.

O “Acelera 2025” também dá continuidade às ações que capacitaram mais de 19 mil corretores, com um equilíbrio entre treinamentos presenciais e online, e prometendo expandir ainda mais as iniciativas no próximo ano.

“Acreditamos no poder da inovação e na força do trabalho conjunto com nossos corretores. O ‘Acelera 2025’ não é apenas uma estratégia, mas um caminho para ampliarmos nossa capacidade de atender às necessidades dos clientes e fortalecer a atuação de nossos parceiros”, afirma Raquel Reis.

A agenda do evento contou ainda com apresentações estratégicas e momentos para troca de ideias e networking. Para Heitor Augusto, diretor executivo comercial, o encontro em Salvador reforçou a visão da SulAmérica sobre o papel essencial dos corretores no sucesso da empresa: “Queremos que nossos corretores estejam preparados e confiantes para navegar em um mercado cada vez mais competitivo. Este evento nos ajuda a alinhar estratégias e a construir, juntos, um futuro de excelência no setor”, reforça.

Além da CEO e do diretor executivo comercial, o evento contou com a presença das executivas Denise Carvalhodiretora regional de vendas, e Marileide Carvalhosuperintendente de relacionamento. Participou ainda o Dr. Hélio Bragadiretor de Relações Institucionais da Rede D’Or.

Marileide Carvalho destacou a importância das ações de capacitação realizadas em 2024, que visam não apenas aprimorar o conhecimento dos corretores, mas também fortalecê-los para enfrentar os desafios do mercado de seguros. “Investimos em mais de 19 mil treinamentos porque acreditamos que o conhecimento é o maior diferencial competitivo. Para 2025, vamos reforçar ainda mais esse compromisso, garantindo que nossos parceiros tenham todo o suporte necessário para crescerem conosco e se destacarem no mercado”, finaliza a superintendente.

Total
0
Shares
Anterior
BRB e BNP Paribas Cardif vencem Prêmio Eco 2024 por atuação em sustentabilidade empresarial
Sodexo On-site lança primeiro relatório de sustentabilidade no Brasil / Foto: Rafael Albornoz / Unsplash Images

BRB e BNP Paribas Cardif vencem Prêmio Eco 2024 por atuação em sustentabilidade empresarial

Próximo
BMG busca se estabelecer como o maior player de seguros do franchising brasileiro
Adriano Batistela, Diretor de Digital & Growth da BMG Seguros / Foto: Divulgação

BMG busca se estabelecer como o maior player de seguros do franchising brasileiro

Empresa investe na personalização de produtos

Veja também