SulAmérica é copatrocinadora da Orquestra Sinfônica Brasileira

SulAmérica é copatrocinadora da Orquestra Sinfônica Brasileira / Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Concertos da temporada 2023 vai até dezembro em três locais do Rio de Janeiro

Com o objetivo de promover acesso à saúde emocional também por meio da cultura e da arte, a SulAmérica torna-se copatrocinadora da temporada 2023 da Orquestra Sinfônica Brasileira (OSB). O calendário de concertos vai até dezembro e inclui apresentações em três locais da cidade do Rio de Janeiro: Theatro Municipal, Cidade das Artes e Sala Cecília Meireles.

Fundada em 1940 pelo Maestro José Siqueira, a Orquestra Sinfônica Brasileira é o mais tradicional conjunto sinfônico do país, reconhecida por realizar turnês pelo Brasil e exterior, apresentações ao ar livre e projetos de formação de plateia. Durante mais de 80 anos de trajetória ininterrupta, foram mais de 5 mil concertos realizados.

“A Orquestra Sinfônica Brasileira traz a universalidade da música como sua proposta de valor. E, para a SulAmérica, como gestora de saúde, faz parte do seu propósito cuidar do que faz bem, do que inspira e faz a vida melhor. Por isso promovemos atrações como esta, conectando cultura e entretenimento, que têm relação direta com o bem-estar”, comenta Simone Cesena, diretora de Marketing da companhia.

Para conferir a programação completa de concertos e adquirir ingressos, basta acessar o site.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anterior
Vale a pena mentir para sua seguradora?
Vale a pena mentir para sua seguradora? / Foto: Sora Shimazaki / Pexels

Vale a pena mentir para sua seguradora?

Pagar mais barato a apólice do seguro e ter compensações mais elevadas em

Próximo
Europ Assistance Brasil reforça time no segmento viagem
Da esquerda para direita: Renato Chama (Especialista de Negócios) Vivian Moreira (assistente Administrativa de Contas), no centro Gabriel Rego (Head de Travel), Cleudes Amorim (Especialista de Contas) e Alexandre Zaparoli (Especialista de Negócios) / Foto: Divulgação

Europ Assistance Brasil reforça time no segmento viagem

Companhia quer expandir operações no Brasil

Veja também