Bradesco Seguros

SulAmérica lança ofertas exclusivas para Black Friday

Atenção redobrada: segurança financeira na Black Friday / Foto: Markus Spiske / Unsplash Images
Foto: Markus Spiske / Unsplash Images

Com condições especiais, campanha “SulA Friday” busca ampliar acesso à saúde e bem-estar, oferecendo planos odontológicos e Seguro Viagem a preços promocionais

A SulAmérica anuncia o lançamento da campanha “SulA Friday 2024”, com ofertas e condições especiais para consumidores em busca de planos odontológicos e de Seguro Viagem. Entre 25 de novembro e 1º de dezembro, a seguradora oferecerá descontos e condições de pagamentos especiais para estes produtos. O objetivo é ampliar o acesso à saúde e bem-estar para o público geral.

Entre os destaques da campanha está o plano odontológico Odonto Mais individual, que poderá ser contratado por R$ 4,90 na primeira mensalidade do plano mensal. Os planos incluem cobertura para serviços essenciais como limpeza, restaurações e procedimentos de urgência, com uma rede de atendimento ampla e qualificada.

Além disso, temos oferta nas lojas parceiras em pontos de venda físicos, contratação por R$ 19,90 nos três primeiros meses. Disponível em mais de 800 pontos de venda:

  • Vuon – 121 lojas
  • Besni – 40 lojas
  • Marisa – 235 lojas
  • Credsystem – 445 lojas

A SulA Friday também conta com uma oferta especial em todos os planos do Seguro Viagem, com até 28% de desconto e parcelamento em até 12 vezes sem juros. O Tais planos, possuem mais de 25 coberturas e assistências personalizáveis, que se adequam as necessidades de cada clientes, sendo elas: extravio e danos de bagagem, atraso de voo, despesas médicas, hospitalares e odontológicas com a possibilidade da telemedicina 24h em português, trazendo mais facilidade e comodidade em caso de imprevistos durante viagens.

“A campanha visa facilitar o acesso à saúde, proporcionando mais economia e conveniência para o consumidor. Queremos que cada vez mais pessoas possam contar com um plano odontológico completo e com uma cobertura que atenda desde serviços básicos até emergências, de forma acessível e prática”, afirma Solange Moretto, Superintendente Comercial da SulAmérica.

As ofertas da campanha estarão disponíveis nos principais canais de comunicação da SulAmérica, em: Link e Link.

Total
0
Shares
Anterior
Varejo brasileiro ainda ignora acessibilidade digital
O impacto da Inteligência Artificial na transformação do e-commerce e varejo/ Foto: Freepik

Varejo brasileiro ainda ignora acessibilidade digital

Com nota média 6,0, marketplaces ainda deixam de lado importante público

Próximo
Rodobens ressalta a importância do seguro fiança locatícia diante do crescimento do mercado de locação
Saiba como reduzir impactos fiscais na sucessão de herança/ Foto: Freepik

Rodobens ressalta a importância do seguro fiança locatícia diante do crescimento do mercado de locação

Aumento de 26,6% no acumulado do ano, segundo dados da Susep, reflete a expansão

Veja também