Europ Assistance Brasil

Taler se associa à Galapagos Capital para formar a nova unidade de negócios da casa voltada para multi-family offices (MFO)

Fusões e aquisições na América Latina caíram 11% em 2022, aponta pesquisa da TTR com a Aon / Foto: Freepik
Foto: Freepik

Sócios da Taler se tornam sócios da Galapagos Capital, conforme o princípio de partnership da companhia

A Taler Gestão de Patrimônio e a Galapagos Capital, companhia de investimentos full service, anunciaram a associação das empresas para a criação da área Galapagos Taler, unidade voltada para multi-family offices (MFO). A operação contou com a assessoria da Fortezza Partners, boutique de M&A, do lado dos acionistas da Taler durante toda a negociação com a Galapagos. Os sócios da Taler se tornam sócios da Galapagos Capital, conforme o princípio de partnership da companhia, e os clientes passam a contar com novas soluções como investment banking, estruturação de dívida e asset management.

Fundada em 2005 por Mari Emanouilides, Paulo Colaferro, Richard Zillioto e Gustavo Sandoval, a Taler Gestão de Patrimônio atende a 142 famílias em diversos estados e possui escritórios em São Paulo e Belo Horizonte, além de uma operação na Suíça dedicada aos clientes com apetite para investimentos internacionais, liderada por Sandoval.

A nova unidade agrega ao ecossistema da Galapagos Capital, consolidando-a como uma plataforma full service de investimentos com mais de R$ 20 bilhões em ativos sob gestão, cerca de 340 funcionários, mais de 50 mil clientes e nove escritórios – sendo oito no Brasil, um em Miami e agora também presença na Suíça. Além desta transação, a Galapagos reforça sua atuação nesta área de gestão de patrimônio com a chegada de sócios da Mandatto Family Office, do Rio de Janeiro, que ingressarão na sociedade e contribuirão com sua experiência para fortalecer ainda mais a nova unidade de MFO.

Total
0
Shares
Anterior
Por que o cartão de crédito lidera compras on-line?
Rodrigo Bandeira, vice-presidente da ABComm / Foto: Divulgação

Por que o cartão de crédito lidera compras on-line?

Confira artigo de Rodrigo Bandeira, vice-presidente da ABComm, entidade que

Próximo
Minha Casa, Minha Vida 2023 traz retorno da Faixa 1 e ampliação do subsídio
Eduarda Tolentino, sócia e Presidente da BRZ Empreendimentos / Foto: Divulgação

Minha Casa, Minha Vida 2023 traz retorno da Faixa 1 e ampliação do subsídio

Confira artigo de Eduarda Tolentino, sócia e Presidente da BRZ Empreendimentos

Veja também