Tem Saúde amplia ecossistema de cuidado integral em parceria com a Bella&Materna

Camila Farani (Empresária e Sócia da Tem Saúde); Simone Renata (Fundadora e CEO da Bella&Materna); e Mariana Esteves (Vice-Presidente Comercial da Tem Saúde) / Foto: William Anthony / Universo do Seguro
Camila Farani (Empresária e Sócia da Tem Saúde); Simone Renata (Fundadora e CEO da Bella&Materna); e Mariana Esteves (Vice-Presidente Comercial da Tem Saúde) / Foto: William Anthony / Universo do Seguro

Plataforma conecta mulheres, gestantes, mães e famílias a uma rede nacional de profissionais de saúde especializada

A Tem Saúde acaba de anunciar a integração das soluções da plataforma Bella&Materna, que conecta mulheres, gestantes, mães e famílias a uma rede nacional de profissionais de saúde especializada, 24h por dia e na palma da mão. Neste sentido, a operadora visa ampliar cada vez mais o ecossistema de soluções oferecidas aos mais de 6 milhões de beneficiários em todo o território nacional.

Empresária e Sócia da Tem Saúde, Camila Farani explica que a parceria entre a Tem Saúde e a Bella&Materna trata-se de um M&A que visa impulsionar as soluções acessíveis oferecidas pela operadora. “Nos deparamos com uma dor diária, as mulheres precisam se cuidar. Eu não poderia estar mais feliz como investidora, como sócia e como mulher neste momento”, revela.

A Bella&Materna, portanto, tem como principal missão o acolhimento através da orientação e informação segura e confiável. Ainda de acordo com Camila, o movimento tem total relação com a agenda ESG (sustentabilidade ambiental, social e de governança corporativa). “Muito além de falar é preciso fazer. Também enxergamos a importância da diversidade e o ressaltamos o fato de as mulheres contribuírem cada vez mais com o mundo corporativo. Este, portanto, também representa um mecanismo de inserção dessas mulheres”, acrescenta a executiva.

Distribuição B2B2C e parceria com seguradoras

Vice-Presidente Comercial da Tem Saúde, Mariana Esteves indica, contudo, que operadora seguirá o modelo de distribuição de B2B2C. “Esse M&A vem complementar esse posicionamento. Aprendemos muito com nossa base de clientes e queremos oferecer mais do que o simples acesso a uma de rede de consultas e exames. Entendemos que o cuidar precisa vir antes da necessidade”, comenta. “Trouxemos todo o mercado segurador para acompanhar essa novidade. As seguradoras são grandes parceiras da Tem Saúde, pois englobam as nossas soluções em seus produtos de Vida, Doenças Graves e outros para oferecer uma solução cada vez mais completa”, complementa ao sinalizar a flexibilidade de customização das soluções oferecidas.

A Fundadora e CEO da Bella&Materna, Simone Renata, conta com vasta experiência no setor de saúde e defende o cuidado com a saúde da mulher de forma contínua e diária. “As mulheres precisam se olhar diariamente, em um movimento de cuidado com o bem-estar e com o emocional. É preciso trabalhar a saúde integral, que tem relação com o estado físico, emocional e espiritual. É estar bem consigo mesma. Queremos lembrar a mulher de cuidar da saúde todos os dias”, completa ao recomendar uma boa alimentação, além de terapias e demais cuidados com a saúde mental.

Para anunciar ao mercado a novidade, a marca promoveu a roda de conversa “Vida executiva, carreira e família”, com Camila Farani, uma das empreendedoras e investidoras mais influentes no Brasil, fundadora da G2 Capital, e também membro do board da TEM Saúde; Ana Claudia Calil, CSO da MAWDY, antiga Mapfre Assistência; Marusia Gomez, conselheira nas empresas Parada Advogados, Inner Group e Ubica; Claudia Lopes, vice-presidente de comercial e marketing da Generali Brasil. Acompanharam e participaram ativamente mais de 40 mulheres do setor de seguros. 

Confira a reportagem completa:

Confira mais imagens:

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anterior
Tokio Marine Aluguel celebra 4 anos e reforça diferenciais de mercado
Magda Truvilhano, Superintendente de Produtos RD Massificados da Tokio Marine / Foto: Divulgação

Tokio Marine Aluguel celebra 4 anos e reforça diferenciais de mercado

Seguro Fiança da Tokio Marine permite alugar casa ou apartamento sem fiador ou

Próximo
MAPFRE recicla mais de 3 mil toneladas de resíduos
MAPFRE recicla mais de 3 mil toneladas de resíduos / Foto: Divulgação

MAPFRE recicla mais de 3 mil toneladas de resíduos

Montante equivale a 93% de todos os resíduos produzidos pelo grupo; Seguradora

Veja também