Europ Assistance Brasil

TEM Saúde investe R$ 10 milhões em subsídios para saúde feminina

TEM Saúde investe R$ 10 milhões em subsídios para saúde feminina / Foto: KoolShooters / Unsplash Images
Foto: KoolShooters / Unsplash Images

Ação faz parte do compromisso da finhealthtech em democratizar o acesso à saúde no Brasil e oferece subsídio para realização de exames preventivos

A TEM Saúde, ecossistema de serviços de saúde e bem-estar para os mercados B2B2C e B2B, lança campanha de Outubro Rosa com oferta de check up feminino e mamografia por preços populares. Para viabilizar a ação, a empresa deve realizar um investimento da ordem de R$ 10 milhões em subsídio de atendimentos e procedimentos. A empresa, atualmente com mais de 7 milhões de clientes na base, espera atender com a ação mais de 25 mil mulheres durante a campanha.

“Proporcionar acesso à saúde e estimular uma cultura de prevenção faz parte da nossa estratégia. As mulheres são responsáveis por 80% do consumo de saúde no Brasil. Olhando para isso, nós recentemente incluímos em nosso portfólio um produto de cuidado exclusivo para público feminino que em breve será lançado por um importante parceiro da TEM”, comenta Mariana Esteves, vice-presidente comercial da TEM Saúde.

Total
0
Shares
Anterior
MAPFRE digitaliza abertura de sinistros em seguro de vida com uso do WhatsApp
Hilca Vaz, diretora técnica de Vida e Previdência da MAPFRE; e Patrícia Rossi, diretora do Centro de Serviços Compartilhados, Processos e Automação da MAPFRE / Foto: Divulgação

MAPFRE digitaliza abertura de sinistros em seguro de vida com uso do WhatsApp

Com ganho de agilidade num momento delicado, clientes da seguradora também

Próximo
Assessoria HUBSEGS amplia operação no ramo Auto com novas seguradoras parceiras
Celmo Vitória, um dos sócios da HUBSEGS e Líder do Produto Auto / Foto: Divulgação

Assessoria HUBSEGS amplia operação no ramo Auto com novas seguradoras parceiras

Se em janeiro deste ano a assessoria já contava com a operação da Mapfre, Zurich

Veja também