Ação faz parte do compromisso da finhealthtech em democratizar o acesso à saúde no Brasil e oferece subsídio para realização de exames preventivos
A TEM Saúde, ecossistema de serviços de saúde e bem-estar para os mercados B2B2C e B2B, lança campanha de Outubro Rosa com oferta de check up feminino e mamografia por preços populares. Para viabilizar a ação, a empresa deve realizar um investimento da ordem de R$ 10 milhões em subsídio de atendimentos e procedimentos. A empresa, atualmente com mais de 7 milhões de clientes na base, espera atender com a ação mais de 25 mil mulheres durante a campanha.
“Proporcionar acesso à saúde e estimular uma cultura de prevenção faz parte da nossa estratégia. As mulheres são responsáveis por 80% do consumo de saúde no Brasil. Olhando para isso, nós recentemente incluímos em nosso portfólio um produto de cuidado exclusivo para público feminino que em breve será lançado por um importante parceiro da TEM”, comenta Mariana Esteves, vice-presidente comercial da TEM Saúde.