THB Brasil passa a atuar nos aeroportos do Campo de Marte e Jacarepaguá

THB Brasil passa a atuar nos aeroportos do Campo de Marte e Jacarepaguá / Foto: Asad Photo Maldives / Pexels
Foto: Asad Photo Maldives / Pexels

Empresa será responsável pela gestão de riscos e seguros do bloco de aviação dos dois maiores aeroportos de aviação executiva do Brasil

A THB Brasil – uma das principais empresas globais especializada em gerenciamento de riscos, consultoria em benefícios e corretagem de seguros e resseguros – é agora a responsável pela gestão de riscos e seguros do bloco de aviação geral dos aeroportos do Campo de Marte, em São Paulo, e Jacarepaguá, no Rio de Janeiro. O acordo foi realizado com a PAX Aeroportos, empresa da XP Asset, que arrematou a concessão por 30 anos dos aeroportos de aviação executiva após leilão realizado pela Anac em agosto de 2022.

A consultoria, que será responsável pela gestão de riscos e seguros dos dois Campo de Marte e Jacarepaguá, traz em seu portfólio importantes aeroportos do país. “Temos uma excelente expertise no setor da aviação. Essa experiência com toda certeza foi um diferencial na conquista dos dois aeroportos”, afirma Felipe Leão de Moura, presidente da THB Brasil.

Agora, a empresa trará sua expertise em seguros para os aeroportos concedidos para a PAX. “Notamos um grande potencial para o projeto que a PAX Aeroportos deseja realizar no Campo de Marte e Jacarepaguá. Com nossa experiência e especialização, vamos garantir as melhores soluções para proteção de ambas as aquisições”, comenta Eduardo Lowndes, associado da THB Brasil e Project Leader.

“A XP Asset, em sua busca incessante por proteção e gestão de riscos, consolida mais uma parceria de sucesso com a THB Brasil, já que o olhar especializado em riscos e o suporte de sua estrutura global agregam muito valor a esse importante investimento da cia”, confirma Fábio Scatigno, líder de ramos elementares da XP Corretora de Seguros.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anterior
SC: Incêndio destrói Warung Beach Club; Espaço não tinha seguro
SC: Incêndio destrói Warung Beach Club; Espaço não tinha seguro / Foto: Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina / Divulgação

SC: Incêndio destrói Warung Beach Club; Espaço não tinha seguro

Especialista alerta que proteção securitária é a forma mais adequada para manter

Próximo
Bradesco Seguros: Episódios no litoral de SP são incorporados à Operação Especial de Tratamento de Sinistros
Bradesco Seguros conta com força-tarefa para atender sinistros no Litoral Norte de SP / Foto: Reprodução

Bradesco Seguros: Episódios no litoral de SP são incorporados à Operação Especial de Tratamento de Sinistros

Seguradora dedica ações extraordinárias para atender às vítimas das chuvas

Veja também