Grupo se fez presente no maior evento de transformação digital do varejo da América Latina
Nos dias 5 e 6 de junho, acontece no São Paulo Expo, em São Paulo, o Vtex Day, um dos maiores eventos de digital commerce do mundo. Realizado há 10 anos, o encontro reúne os mais importantes nomes do varejo para trocar conhecimentos, apresentar soluções e novidades e debater tendências para aprimorar os negócios. O Grupo Soma, sendo o maior grupo de varejo do Brasil, com quinze marcas em seu portfólio, estará presente nesta edição representado por treze colaboradores talentosos e experientes no mercado. São eles: Alisson Calgaroto – diretor de tecnologia e inovação Grupo Soma; Fabiola Guimarães – diretora de marca Hering; Taciana Abreu – head de sustentabilidade Grupo Soma; Danilo Silva – head de tecnologia Grupo Soma; Ana Freitas – head de marketing e sustentabilidade Animale; Yuri Silva – gerente de marketing de performance Hering; Thiago Borges – gerente de produtos digitais NV; Julia Ferreira – head de digital Farm; Julia Polido – vendedora Farm; João Evangelista – gerente geral digital Hering e Dzarm; Renato Oliveira – coordenador de marketplace Hering; Bruna Canani – product owner Hering; Yuri Lacerda Costa – coordenador de sistemas Hering.
Os representantes vão debater as principais temáticas do evento, de acordo com as áreas em que atuam, trazendo cases e perspectivas das marcas do Grupo. Os assuntos passam por temas como internacionalização de marcas, construção de áreas tecnológicas, inclusive pelo uso de inteligência artificial (IA), sustentabilidade (crescimento sustentável e processo de certificação B), a importância do CRM para além de e-mail marketing, expansão das marcas em marketplaces, a relevância de colaboradores como influenciadores das marcas, dashboards e métricas como direcionadores dos melhores investimentos por canal de venda, entre outros.
Para saber a programação completa e outros detalhes, basta acessar o site do evento: https://vtexday.com.br/.