Sancor Seguros

Tokio Marine bronze no Prêmio Cliente SA 2025

Time da Tokio Marine recebe Prêmio Cliente SA no Centro de Convenções Rebouças
Time da Tokio Marine recebe Prêmio Cliente SA no Centro de Convenções Rebouças

A Seguradora foi reconhecida na categoria “Líder em projeto de inclusão e diversidade” com case de iniciativa para melhorar o atendimento a Segurados com mais de 60 anos

Referência em atendimento ao Cliente, a Tokio Marine Seguradora recebeu bronze no Prêmio Cliente SA 2025 na categoria Líder em projeto de inclusão e diversidade, nesta quarta-feira (2), em evento realizado no Centro de Convenções Rebouças.

A premiação reconheceu o case ‘Valorizando a experiência após os 60’, que apresentou a trajetória de concepção e implementação de um atendimento prioritário para segurados com mais de 60 anos. A iniciativa simplificou etapas e processos, permitindo resoluções rápidas e efetivas em um único contato telefônico. Um dos grandes diferenciais da ação é que muitos dos colaboradores responsáveis por esse atendimento têm mais de 50 anos, compartilhando vivências, sensibilidade e conhecimento, elementos essenciais para oferecer um serviço mais acolhedor e alinhado às expectativas desse público.

Responsável pela área, a Superintendente Executiva de Contact Center da Tokio Marine, Luciana Gennari, destaca que esse prêmio reforça a dedicação da Companhia na busca pela excelência no atendimento ao cliente. “Nós buscamos sempre especializar nossos Colaboradores para serem bons ouvintes, atendendo aos Clientes e Corretores com empatia e eficiência – inclusive, esse trabalho fez com que nosso NPS, na categoria 60+, chegasse a 89 em maio deste ano”, explica a executiva.

E essa não é a primeira vez que a Tokio Marine esteve no pódio do Prêmio Cliente SA – em 2015, na categoria Melhor Operação de Call Center Interno, como Bronze e, em 2024, como Ouro na categoria Lider em Estratégia de Crédito, Cobrança e Risco e Prata na categoria Líder em Projeto de Consultoria, com a revisão da nossa área de Qualidade e Melhoria contínua.

“Estamos muito felizes com esse reconhecimento e seguiremos trilhando essa jornada de atendimento com muita sensibilidade e prontidão para tornar essa experiência o mais satisfatória possível para nossos Clientes e Corretores”, finaliza Luciana Gennari.

Total
0
Shares
Anterior
Susep recebe certificação por avanço na auditoria interna
Susep / Reprodução

Susep recebe certificação por avanço na auditoria interna

Reconhecimento reforça compromisso da Autarquia com a melhoria contínua, a

Próximo
Resiliência e mercado de seguros são destaque no Fórum de Lisboa
Foto: Divulgação

Resiliência e mercado de seguros são destaque no Fórum de Lisboa

Setor é pilar para enfrentar riscos climáticos e fortalecer a economia

Veja também