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Tokio Marine coloca o Cliente no centro em nova campanha de mídia

/ Divulgação
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Campanha traz o piloto Felipe Massa, embaixador da marca, em situações divertidas e inusitadas do cotidiano

A Tokio Marine lança nesta terça-feira, 1º de julho, sua nova campanha de mídia “Seja Importante”. Com o objetivo de reforçar o posicionamento da Seguradora de que, nos momentos mais importantes, cada Cliente é tratado como se fosse único, a campanha foi criada pela agência Santa Clara e conta, pelo terceiro ano consecutivo, com a participação do piloto Felipe Massa, embaixador da marca.

“A narrativa da campanha se baseia em uma premissa que a Tokio Marine sempre executou na prática: no momento que o Cliente mais precisa, ele é a pessoa mais importante do mundo para nós. Mais do que oferecer seguros, a nossa missão é cuidar das pessoas e de seu patrimônio. Esta campanha tem um papel estratégico na construção do fortalecimento da nossa marca e a essência daquilo que acreditamos: a de que cada Cliente está no centro das nossas decisões.”, declara Flávio Otsuka, Diretor de Estratégia de Crescimento e Marketing da Tokio Marine.

Com uma proposta divertida e bem-humorada, a campanha contempla peças e filmes de 30” com foco nos Seguros Auto, Vida Individual, Empresarial e Residencial. Nos filmes, Felipe Massa interpreta Felipe Márcio, personagem que representa um brasileiro típico com o anseio de ter tranquilidade para saber que sua família e patrimônio estão protegidos e ter a certeza de que estará amparado nesses momentos por uma Seguradora que realmente o valoriza.

“A ideia criativa desse ano é uma evolução do trabalho que a marca vem fazendo com a Santa Clara há anos. Foi assim, com leveza e bom humor, que a campanha transformou nosso embaixador de marca, o lendário piloto Felipe Massa, em Felipe Márcio. Uma pessoa comum como eu ou você, que conta com toda importância que só o cliente Tokio Marine tem – seja você um Massa ou um Márcio.”, completa Fábio Lattes, Diretor de Criação da Santa Clara.

Além de reforçar ainda mais a sua presença na TV com o patrocínio do Jornal da Band e a transmissão da Stock Car ao longo de 2025, neste ano, a Tokio Marine conta com uma estratégia mais abrangente e perene no ambiente digital, ampliando sua atuação em social media, nos serviços de streaming e em mídia programática. “Teremos um trabalho bastante consistente com influenciadores ao longo do ano, com ativações pensadas para gerar recorrência, engajamento nas redes e manutenção de alguns influencers estratégicos para a Tokio Marine, ampliando a capilaridade e a conexão com o nosso público.”, finaliza Otsuka.

A campanha ainda será veiculada em rádios de todo o Brasil, com foco também no Seguro Viagem e multiprodutos e filmes de 15” voltados para a carteira de Clientes dos diferentes produtos ofertados pela Seguradora.

 

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