Zurich no Brasil

Tokio Marine discute os benefícios do Seguro de Vida em evento com Parceiros de Negócios

Marcos Kobayashi, Diretor Nacional Varejo e Vida da Tokio Marine / Foto: Divulgação
Marcos Kobayashi, Diretor Nacional Varejo e Vida da Tokio Marine / Foto: Divulgação

Expertise Vida reunirá especialistas em Seguro de Vida para debater o seu impacto no bem-estar e vida financeira e familiar dos Segurados

Com a finalidade de contribuir com o debate sobre o papel do Seguro de Vida para o planejamento financeiro e familiar, além da manutenção da saúde e bem-estar dos Segurados, a Tokio Marine realizará no dia 27 de março, o Expertise Vida. Destinado a Corretores do segmento de Seguro de Pessoas, o evento acontecerá no Tokio Marine Hall e reunirá especialistas do setor.

A realização do evento vem para fortalecer a imagem da Tokio Marine como uma Seguradora especialista no ramo de Seguro de Vida no País. “Há anos temos concentrado esforços para promover conscientização sobre a importância do Seguro de Vida e temos investido fortemente em lançamentos de produtos e melhorias em coberturas e serviços, sempre pensando em gerar mais oportunidade de negócios para os Corretores e atender a demanda dos Consumidores”, afirma Marcelo Goldman, Diretor Executivo de Produtos Massificados da Tokio Marine.

No último ano, a Carteira de Pessoas da Tokio Marine apresentou um ótimo desempenho. O Seguro Viagem registrou um crescimento expressivo de 92,4%, enquanto o Seguro de Vida Individual cresceu 15,3%. No total, o crescimento da Companhia foi de 19,8% no segmento Individual. Dentre os principais lançamentos recentes da Seguradora estão o lançamento do Seguro Viagem Internacional e Nacional, Funeral+ e a inclusão de novas coberturas e assistências no Seguro de Vida Individual.

Para Marcos Kobayashi, Diretor Comercial Nacional Varejo e Vida da Tokio Marine, o evento reforça o apetite da Companhia por esse mercado. “O Expertise Vida é mais uma oportunidade para promover conscientização para os Corretores sobre os benefícios do Seguro de Vida para que, dessa forma, possam diversificar sua carteira e gerar novos negócios. Como especialista no tema, a Tokio vem fazendo isso há muito tempo e, no último ano, realizamos mudanças significativas em nossa estrutura comercial Vida com o objetivo de melhor atender os nossos Parceiros de Negócios, otimizando o trabalho de nossa equipe de atendimento, com foco em eficiência e produtividade”, declara o executivo.

O Expertise Vida contará com uma palestra da Ana Leoni, CEO da Planejar pra Vida, sobre a importância do Seguro no planejamento familiar e financeiro e seu impacto na qualidade de vida e longevidade. Na sequência, haverá uma Mesa Redonda com mediação de Rosângela Spak, Superintendente Comercial Vida e participação de Ana Leoni; Luciano Tane, Especialista em Vida e Previdência; Rogério Araújo, Especialista em Planejamento e Proteção Financeira e Dr. Flávio Tocci, médico do Hospital Israelita Albert Einstein.

A abertura do evento será realizada pelo Presidente da Tokio Marine, José Adalberto Ferrara, que exibirá os dados de desempenho da Companhia em 2024. Já Marcelo Goldman falará aos convidados sobre a evolução da Carteira de Pessoas no mercado e na Tokio Marine, além das principais novidades da Companhia nesse segmento nos últimos anos e Marcos Kobayashi falará sobre a nova estrutura Comercial Vida, pensada para melhor atender às necessidades dos Corretores e Assessorias.

Serviço

Expertise Vida

Data: 27 de março

Horário: 14h às 18h

Local: Tokio Marine Hall – Rua Bragança Paulista, 1281 – Várzea de Baixo – São Paulo – SP

Total
0
Shares
Anterior
Livro Profissional de Seguros promove noite de autógrafos com 50 corretores coautores
Fábio Sorolla, Boris Ber e Marcello Brancacci / Foto: Divulgação

Livro Profissional de Seguros promove noite de autógrafos com 50 corretores coautores

Evento aberto ao público será na próxima sexta-feira, 28 de março, e contará

Próximo
Prudential do Brasil lança benefícios para clientes de seguro de vida em grupo com foco em cuidados com a saúde
Erick Kluft, diretor de Parcerias Comerciais da Prudential do Brasil / Foto: Divulgação

Prudential do Brasil lança benefícios para clientes de seguro de vida em grupo com foco em cuidados com a saúde

Novidades incluem assistências nutricional e psicológica, check-up e segunda

Veja também