Bradesco Seguros

Tokio Marine intensifica atendimento no Rio de Janeiro após fortes chuvas

Fortes chuvas causam mortes e prejuízos à população brasileira em decorrência de mudança climática global / Foto: Tanya Gorelova / Pexels
Foto: Tanya Gorelova / Pexels

Seguradora agiliza pagamento de indenizações de clientes atingidos por temporais

Devido às fortes chuvas na região metropolitana do Rio de Janeiro nos últimos dias, a Tokio Marine Seguradora adotou uma série de ações emergenciais para mitigar os impactos nas áreas afetadas pelas tempestades e prestar apoio aos segurados nas comunidades atingidas. Atualmente, o Rio de Janeiro se encontra em situação de emergência em razão dos recentes eventos climáticos.

No último fim de semana, a Companhia deslocou para o local equipes de Assistência 24horas, Sinistros e Salvados a fim de acompanhar de perto as tratativas, facilitar processos das operações e agilizar a regulação dos sinistros e pagamento das indenizações dos Clientes, de acordo com o alto volume de chamadas. A Seguradora ainda priorizou e simplificou as vistorias nas linhas de negócios Empresarial e Condomínio.

No total, desde o dia 12, a Companhia prestou mais de 200 serviços de assistências e avisos de sinistros em nove municípios. A Tokio Marine segue monitorando de perto os eventos críticos na região metropolitana do Rio de Janeiro, em contato direto com as equipes locais, em especial na capital fluminense e Niterói, localidades mais impactadas pelas fortes chuvas até o momento.

Total
0
Shares
Anterior
Tecnologia traz agilidade para o seguro rural e previne perda de indenização
Tecnologia traz agilidade para o seguro rural e previne perda de indenização/ Foto: Unsplash

Tecnologia traz agilidade para o seguro rural e previne perda de indenização

WhatsApp é a porta de entrada de mais de 90% dos avisos de sinistro de

Próximo
Planos de saúde indicam lucro e sinistralidade tem leve queda
Planos de saúde indicam lucro e sinistralidade tem leve queda/ Foto: Unsplash

Planos de saúde indicam lucro e sinistralidade tem leve queda

Mercado segurador prevê crescimento para 2024

Veja também