Europ Assistance Brasil

Tokio Marine prioriza atendimentos a clientes atingidos por chuvas intensas no Rio Grande do Sul

Foto: Osman Rana / Unsplash
Foto: Osman Rana / Unsplash

Companhia faz força-tarefa para atender os Segurados das regiões mais afetadas pelas mudanças climáticas no estado

Desde o início da semana, a Tokio Marine vem acompanhando de perto as ocorrências nas regiões afetadas pelas fortes chuvas no estado do Rio Grande do Sul. A Seguradora prioriza os atendimentos aos Clientes por meio de equipes especializadas que estão em contato direto com os Corretores locais por aplicativo de mensagens a fim de agilizar a identificação de casos que exigem rápida intervenção e garantir o pagamento imediato das indenizações devidas.

Assim que for possível ter acesso por terra aos locais mais atingidos, a Tokio Marine também deslocará de São Paulo especialistas para auxiliar o trabalho das equipes locais nas avaliações de sinistros de Automóvel e Patrimonial. Por hora, todos os acontecimentos relacionados a Segurados estão sendo acompanhados por uma célula específica na área de Operações e Rede de Serviços.

“Priorizamos o atendimento no Contact Center para ligações de DDD das regiões que estão em situação mais crítica, como Caxias do Sul e Porto Alegre, e deslocamos prestadores de serviços para avaliar as áreas mais atingidas. A prioridade absoluta é prestar todo o auxílio necessário a nossos Clientes nesse momento tão difícil”, comenta Andrea Ribeiro, Diretora de Operações da Tokio Marine. O contato com a Seguradora pode ser feito pelo número 0800 31 86546.

Diante da destruição causada pelas chuvas recorrentes, no dia 1º de maio, o Governo do Rio Grande do Sul decretou estado de calamidade pública. Desde o último sábado, 27, cerca de 147 municípios foram afetados, com 21 mortos, 12 feridos e quase 10 mil pessoas desabrigadas até a noite de quinta-feira, dia 02. Ao todo, estima-se que mais de 67 mil pessoas foram prejudicadas pelos fortes temporais até o momento.

Total
0
Shares
Anterior
Galcorr se associa ao Instituto Brasileiro de Petróleo e Gás (IBP)
Fernando Prado, CCO da Galcorr / Foto: Divulgação

Galcorr se associa ao Instituto Brasileiro de Petróleo e Gás (IBP)

Próximo
Projeto Recicla Praia Grande promove mutirão de limpeza com ponto de coleta para recicláveis plásticos domésticos

Projeto Recicla Praia Grande promove mutirão de limpeza com ponto de coleta para recicláveis plásticos domésticos

Iniciativa aplica em Praia Grande diversas ações de gamificação e ferramentas de

Veja também