Especialista em Produtos para Pessoa Jurídica e Soluções para Riscos Corporativos, Companhia fortalece relacionamento com Parceiros de Negócios no evento que ocorre nos próximos dias 12 e 13 de agosto
Segunda maior Seguradora em Grandes Riscos do País, a Tokio Marine Seguradora é uma das patrocinadoras do XVI Seminário de Gestão de Riscos e Seguros – Expo ABGR 2025, que ocorrerá nos dias 12 e 13 de agosto, no WTC Events Center, em São Paulo, com estimativa de público superior a 1.600 pessoas.
Especialista em seguros para grandes empresas, a Companhia tem como objetivo fortalecer o relacionamento com seus Parceiros de Negócios e apresentar suas soluções customizadas para os produtos voltados para Riscos Empresariais.
Com mais de 60 colaboradores dedicados, a Diretoria Comercial Corporate já mira os R$ 3 bilhões em produção e é responsável pelo atendimento a mais de 150 Corretores que atuam com a carteira de Riscos Corporativos, com Clientes que vão de indústrias automobilística e sucroalcooleira a empresas dos setores de transportes energia e infraestrutura.
O Diretor Comercial Corporate, José Luis Franco, destaca a importância da relação com a ABGR para os negócios da Tokio Marine. “Fazemos questão de trazer todo o nosso know-how para este evento, com o objetivo de mostrar que estamos preparados para desenvolver soluções de seguros e proteção sob medida para nossos Parceiros de Negócios. É uma grande satisfação fazer parte, mais uma vez, dessa trajetória”, comenta.
Além de contar com um estande de 32 m² preparado para receber Corretores, Assessorias e empresários, a Tokio Marine também participará de alguns dos principais painéis do evento, com destaque para os temas Seguros Garantia e Patrimonial.
“Hoje, contamos com 50 produtos voltados para Pessoa Jurídica na Tokio Marine. Aliados à nossa expertise no segmento, esses seguros fazem a diferença na hora de fechar negócios. Por isso, posso afirmar com confiança: estamos prontos para aplicar esse conhecimento na oferta de soluções específicas, alinhadas às necessidades dos nossos Parceiros”, enfatiza o Diretor Executivo de Produtos PJ, Felipe Smith.