Bradesco Seguros

Trademaster é apontada como uma das 10 fintechs mais inovadoras do Brasil pelo 100 Open Startups

Francisco Pereira, CEO da Trademaster / Foto: Divulgação
Francisco Pereira, CEO da Trademaster / Foto: Divulgação

Ranking consolida as comemorações de oito anos da empresa que em 2023 alcançou a marca de R$ 25 bilhões transacionados em sua plataforma e 270 mil operações por mês

Trademaster, fintech que alavanca as vendas nas cadeias de distribuição e impulsiona o crescimento sustentável do varejo, foi apontada como uma das 10 fintechs mais inovadoras do Brasil pelo prêmio 100 Open Startups, iniciativa que destaca startups e corporações líderes em open innovation no Brasil e na América Latina. O ranking, publicado desde 2016, é considerado uma das principais fontes de dados sobre inovação aberta no continente, utilizado como referência por empresas e investidores que buscam startups para parcerias ou investimentos.

“O reconhecimento do Open Startups é a validação da eficiência do nosso modelo proprietário de negócio para as grandes indústrias e de empoderamento do pequeno e médio varejo.  Mesmo em um cenário desafiador, a Trademaster se mantém relevante como uma importante alternativa de crédito, o que nos permitiu crescer 15% em volume transacionado em nossa plataforma no primeiro semestre e a fechar novos contratos”, explica Francisco Pereira, CEO da Trademaster.

O prêmio consolida as comemorações de oito anos da fintech que neste ano alcançou a marca de R$ 25 bilhões transacionados em sua plataforma e 270 mil operações por mês. Com a solidez dos bancos Sofisa e BV entre os sócios, a empresa desenvolve soluções financeiras que têm apoiado a indústria a vender de forma facilitada para que pequenos e médios varejistas, por meio do incremento de limite e prazo de pagamento, o que possibilita o investimento  em seus estoques e na melhora do fluxo de caixa.

Recentemente, a fintech lançou a Tradehub, plataforma 100% escalável, modular e adaptável, que ajuda a indústria e distribuidores conveniados a aumentarem as vendas para o varejo, especialmente em picos comerciais, como a Black Friday e o Natal, ajudando a melhorar os KPIs financeiros e comerciais das empresas.

Total
0
Shares
Anterior
Escola dá passo adiante quando o assunto é educação financeira
Escola dá passo adiante quando o assunto é educação financeira/ Foto: Pixabay

Escola dá passo adiante quando o assunto é educação financeira

A consultora e especialista em comportamento financeiro, Ana Leoni e o consultor

Próximo
FIA Business School usa IA que cria clone para transmissão de conhecimento e ações de marketing
FIA Business School usa IA que cria clone para transmissão de conhecimento e ações de marketing/ Foto: Unsplash

FIA Business School usa IA que cria clone para transmissão de conhecimento e ações de marketing

Tecnologia utilizada pelo LabData é capaz de falar em mais de 20 idiomas,

Veja também