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Universal Assistance marca presença na Festuris oferecendo mais de 1.600 salas VIP pelo mundo e benefícios exclusivos para viajantes

Danilo Godoy, CMO, e Maurício Amaral, CEO da Universal Assistance / Foto: Divulgação
Danilo Godoy, CMO, e Maurício Amaral, CEO da Universal Assistance / Foto: Divulgação

Marca da Zurich para seguros de viagem na América Latina se aproxima de agentes e parceiros em evento, em Gramado

A Universal Assistance, marca da Zurich na América Latina líder em seguro viagem, esteve presente no Festuris, de 7 a 10 de novembro, reafirmando sua posição como referência em benefícios para viajantes e parceira estratégica das agências.

Desde 2018, quando a então Travel Ace foi adquirida pelo Grupo Zurich e se tornou Universal Assistance, a seguradora já expandiu sua presença e cobertura para mais de 180 países. Recentemente, anunciou que seus clientes segurados com cobertura médica superior a $80.000 com voo atrasado agora têm acesso a mais de 1.600 salas VIP ao redor do mundo. Maurício Amaral, CEO da empresa no Brasil, lembra que a relevância desses benefícios é ainda mais destacada ao observar as estatísticas sobre o problema pelo mundo: mais de 8,6 milhões de clientes foram afetados por atrasos superiores a 60 minutos nos últimos dois anos. Com a previsão de que o tráfego aéreo global duplique nos próximos 20 anos, estima-se que mais de três milhões de voos possam sofrer atrasos anualmente, impactando potencialmente até 432 milhões de passageiros.

Para Maurício, a estratégia reforça o valor dos benefícios, além da cobertura médica: “Os consumidores de seguro viagem estão cada vez mais atentos a diferenciais que proporcionem mais conforto e tranquilidade em suas jornadas. O acesso às salas VIP se tornou um dos fatores decisivos para a escolha do seguro, ao lado das coberturas médicas e de perda de bagagem”.

Entre seus diferenciais, a Universal Assistance também ressaltou a redução significativa no tempo de carência para coberturas de atraso de voo e bagagem – de 12 para 6 horas, além de ter investido no teleatendimento médico via aplicativo para viajantes. Por meio do app, segurados podem acessar consultas médicas online, facilitando diagnósticos e permitindo que questões de saúde sejam tratadas rapidamente, sem a necessidade de deslocamento para um hospital, proporcionando aos turistas mais segurança e conveniência durante suas viagens.

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