Bradesco Seguros

Universal Assistance renova parceria com Confederação Brasileira de Futsal até 2025

Universal Assistance fecha parceria com a CBFS – Foto: Divulgação

Braço de seguro-viagem do grupo Zurich patrocinará e dará apoio à confederação ao longo do ano

A Universal Assistance, empresa de seguro-viagem, anuncia a renovação de seu contrato com a Confederação Brasileira de Futebol de Salão (CBFS) para patrocínio e parceria até 2025.

Com o patrocínio, a Universal Assistance estará presente em ativações durante os eventos e partidas oficiais administradas pela CBFS. A parceria com a Confederação também garante seguro-viagem completo para todos os colaboradores da CBFS, incluindo árbitros, anotadores cronometristas e toda a equipe executiva que viaja para a realização de jogos, competições e treinamentos.

“Estamos muito satisfeitos em renovar nossa parceria com a Universal Assistance, que tem sido essencial para garantir a segurança e o bem-estar de nosso corpo técnico durante as viagens. Esse apoio reflete o compromisso em proteger nossos colaboradores e fomentar o esporte no país”, ressaltou Marcos Madeira, presidente da CBFS.

A parceria abrange as categorias feminina e masculina, passo importante para a popularização do esporte sem preconceitos. Em 2024, o comitê brasileiro viaja para acompanhar o maior torneio da América Latina, a Libertadores, na Argentina (equipe masculina) e na Bolívia (feminina).

Danilo Godoy, diretor de Marketing da Universal Assistance no Brasil, acrescentou: “Estamos entusiasmados em renovar nossa parceria com a CBFS. Além de fortalecer nossa presença no cenário esportivo nacional, essa colaboração reforça nosso compromisso em oferecer segurança e tranquilidade para todos os envolvidos no futsal, desde os atletas até a equipe técnica e administrativa, além de estimular a prática esportiva no Brasil, seja do futsal, seja de outros esportes”.

A Universal Assistance oferece há 40 anos assistência aos clientes durante as viagens, desde a fase de planejamento. A companhia está presente em 180 países e já atendeu mais de 10 milhões de viajantes ao redor do mundo. A empresa pertence ao grupo Zurich, um dos maiores do mundo no segmento, e fornece uma extensa rede de serviços de suporte para viagens, com produtos adaptados às necessidades de cada turista.

Total
0
Shares
Anterior
Prudential do Brasil lança produto exclusivo para doenças tropicais
Carlos Cortez, vice-presidente de Marketing, Produtos e Digital da Prudential do Brasil / Foto: Divulgação

Prudential do Brasil lança produto exclusivo para doenças tropicais

Nova cobertura prevê o pagamento de indenização para diagnósticos de dengue,

Próximo
SulAmérica homenageia mais de mil mulheres em corretoras de Seguros

SulAmérica homenageia mais de mil mulheres em corretoras de Seguros

Ação “Cuidar é nosso Plano” contemplou algumas profissionais para

Veja também