Up Brasil e Unimed apresentam o webinar “A vida pede equilíbrio”

Up Brasil e Unimed apresentam o webinar "A vida pede equilíbrio" / Divulgação
Divulgação

A multinacional de benefícios corporativos convida empresas, lideranças, clientes usuários e os nossos colaboradores para debater sobre saúde mental em 2023

A Up Brasil, empresa especializada em cartões de benefícios corporativos, em parceria com a Unimed Uberlândia, apresenta o webinar “A vida pede equilíbrio”. Na próxima quinta-feira (26), às 16h, empresas, lideranças, clientes usuários e os nossos colaboradores estão convidados para debater sobre os novos hábitos na rotina de trabalho como a instauração do sistema home office, híbrido e como as empresas podem se comprometer para garantir um ambiente que preze pela saúde mental dos trabalhadores. O tema faz parte da campanha de Janeiro Branco — data anual que busca atenção para o tema da saúde mental. 

“A crise global de saúde mental que passamos nos últimos anos ganha peso neste mês de Janeiro Branco. Empresas que se mostram resilientes com seus colaboradores, quando o foco é a saúde mental, tendem a ter um diferencial. Portanto, a Up Brasil e sua visão humanizada de gestão de benefícios para auxiliar os times de recursos humanos têm muito a contribuir com o tema”, afirma Luciana Aparecida Montuanelli, diretora de Pessoas & Performance, Governança Corporativa e Comunicação Interna da Up Brasil.

O webinar gratuito terá como palestrante Caroline Almeida Tano, Psicóloga do Departamento de Medicina Preventiva do Espaço Viver da Unimed Uberlândia. Formada pela Universidade do Estado de Minas Gerais (UEMG) – Campus Ituiutaba, com experiência em Atenção Primária em Saúde, Psicologia Clínica e Hospitalar.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Prev
Entenda a diferença entre partidos, federações e blocos partidários

Entenda a diferença entre partidos, federações e blocos partidários

Ilustração Thiago Fagundes/Agência Câmara A democracia representativa é exercida

Next
Tribunais divergem sobre legalidade de cobrança do IPTU, antes do Habite-se

Tribunais divergem sobre legalidade de cobrança do IPTU, antes do Habite-se

Não há consenso sobre a cobrança do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU)

You May Also Like