Porto Seguro e Porto Saúde lançam promoção para levar 500 pessoas para o evento que ocorre em setembro, no Autódromo de Interlagos
A Porto Seguro e a Porto Saúde, patrocinadoras oficiais do The Town 2023, anunciam hoje (06/06) uma campanha que sorteará 250 pares de ingressos de gramado para o maior festival de música, cultura e arte, que acontece nos dias 2, 3, 7, 9 e 10 de setembro na cidade.
Quem já é cliente ou adquirir um dos produtos participantes (Auto, Residência, Celular, Vida, Viagem, Saúde e Odontológico) até o dia 20 de julho pode concorrer aos pares de ingressos se cadastrando no site da promoção. Além disso, a cada novo produto adquirido, o participante ganha mais cinco números da sorte para a ação.
“Esta ação reforça nosso foco no crescimento do ecossistema por meio do cuidado com as pessoas e seus sonhos. Agora, nossos corretores ganham mais uma ferramenta para fidelizar e conquistar novos clientes”, comenta Luiz Arruda, VP de Marketing, Clientes e Dados da Porto.
Os participantes sorteados e seus acompanhantes que residem fora do Estado de São Paulo ainda ganharão um seguro-viagem de até três dias para que a experiência seja mais completa e segura. A promoção é válida entre os dias 6 de junho e 20 de julho. O regulamento e as inscrições estão disponíveis no site da promoção.
Promoção Vai com a Porto para o The Town
- Período da campanha: 6 de junho a 20 de julho;
- Produtos participantes: Seguro Auto, Seguro Vida, Seguro Residência, Seguro Celular, Seguro Viagem, Seguro Saúde e Odontológico (PME).