Europ Assistance Brasil

Vakinha e ApliCap impulsionam solidariedade com sorteios mensais para doadores e criadores de campanhas

Vakinha e ApliCap impulsionam solidariedade com sorteios mensais para doadores e criadores de campanhas / Foto: Freepik
Foto: Freepik

A cultura da doação online ganhou um novo capítulo no Brasil com a união entre a Vakinha, líder em financiamento coletivo, e a ApliCap Capitalização. Desde 2022, a iniciativa “Vakinha Premiada” tem transformado como as pessoas se engajam em causas sociais, oferecendo sorteios mensais como incentivo à solidariedade. A parceria tem fortalecido a cultura de doação e beneficia tanto doadores quanto criadores de campanhas.

Referência para arrecadações destinadas a diversas causas, a plataforma Vakinha é utilizada em tratamentos de saúde, educação, auxílio a animais, projetos sociais e emergências pessoais. Com a parceria, tanto quem doa quanto quem cria campanhas passa a concorrer a prêmios, tornando o ato de ajudar ainda mais motivador.

“A nossa parceria com a ApliCap surge com a criação do Vakinha Premiada, uma iniciativa que não apenas estimula a solidariedade, mas também reconhece e recompensa aqueles que se engajam nessa jornada. Dessa forma, conseguimos ampliar o alcance das campanhas e incentivar ainda mais pessoas a contribuírem com causas importantes”, destaca Luiz Felipe Gheller, CEO do Vakinha.

Com o objetivo de manter tudo transparente e seguro nos sorteios, a ApliCap cuida de toda a parte, desde criar o regulamento até fazer os pagamentos dos prêmios. Eles seguem as normas da Superintendência de Seguros Privados (Susep), o que traz mais credibilidade para o processo.

“Aconselhamos nossos parceiros com as melhores soluções de capitalização disponíveis, quando nos procuraram para o desenvolvimento da colaboração, entendemos que a Modalidade Incentivo seria a mais adequada e que atrairia os resultados esperados”, explica Diego Zugno, Diretor da ApliCap.

A Modalidade Incentivo tem se mostrado uma estratégia eficaz para empresas que desejam atrair novos clientes, fidelizar os atuais e fortalecer sua marca por meio de sorteios. No caso da Vakinha, essa modalidade trouxe um diferencial para a plataforma, estimulando o engajamento de usuários e ampliando o impacto social das arrecadações.

Total
0
Shares
Anterior
Sancor Seguros reforça expansão no mercado brasileiro e aposta na proximidade com corretores
Sandro Moraes, superintendente comercial da Sancor Seguros em São Paulo e Rio de Janeiro; e o jornalista William Anthony, do Universo do Seguro

Sancor Seguros reforça expansão no mercado brasileiro e aposta na proximidade com corretores

Podcast do Universo do Seguro recebeu Sandro Moraes, superintendente comercial

Próximo
BB Previdência conquista Selo GPTW pelo 5º ano consecutivo
Sandro Grando, diretor-presidente da BB Previdência / Foto: Divulgação

BB Previdência conquista Selo GPTW pelo 5º ano consecutivo

Empresa alcançou 96% de engajamento

Veja também