A Velox Contact Center, referência nacional em atendimento 24h, participa, nos dias 28 e 29 de junho de 2025, do 8º Encontro dos Guincheiros, em Cotia (SP), com a ação “Pit Stop Velox – Sua pausa com sabor, sorte e conexão”. Pelo quarto ano consecutivo, a empresa marca presença no evento para reforçar seu compromisso com o setor e fortalecer o relacionamento com donos e motoristas de guincho, público essencial para a operação da marca.
Com um espaço pensado para acolher e encantar, o Pit Stop Velox oferece uma experiência afetiva e interativa, com distribuição gratuita de pipoca e algodão doce, além de brindes para adultos e crianças. Entre os itens distribuídos estão chaveiros, bonés, bolas, kits infantis, garrafas térmicas e caixas de som — somando mais de 5 mil sacolas personalizadas entregues ao longo dos dois dias de evento.
“O Pit Stop Velox é mais do que uma ativação. É uma forma de mostrar, com simplicidade e bom humor, que estamos aqui para escutar, acolher e oferecer soluções que fazem sentido para quem está na linha de frente do atendimento. Valorizamos esse público e queremos estar cada vez mais próximos dele”, destaca Lilia Morais, Coordenadora de Operações da Velox Contact Center.
Além das ações lúdicas, a Velox leva ao evento um time preparado para apresentar, de forma leve e consultiva, as soluções da empresa para o setor. A escuta ativa dos profissionais também é um dos pilares da atuação da marca, que busca compreender as necessidades reais de quem opera na ponta.
A presença constante da Velox no Encontro dos Guincheiros reforça o posicionamento da empresa como parceira do setor e protagonista em iniciativas que valorizam os profissionais que fazem o atendimento acontecer todos os dias nas estradas do Brasil.