Europ Assistance Brasil

Vendas do Consórcio Librelato cresceram 23% nos primeiros nove meses deste ano

Vendas do Consórcio Librelato cresceram 26% nos primeiros sete meses deste ano / Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

De janeiro a setembro, marca comercializou mais de R$ 351 milhões em créditos voltados para a aquisição de implementos rodoviários

Nos primeiros nove meses deste ano, o Consórcio Librelato, administrado pela Ademicon, maior administradora independente de consórcio do Brasil em créditos ativos, comercializou mais de R$ 351 milhões em créditos, um crescimento de 23% em relação ao mesmo período do ano anterior. Já em setembro, a marca alcançou mais de R$ 56 milhões em vendas.

O cenário geral do setor também tem apresentado bons resultados. De acordo com a Associação Brasileira de Administradoras de Consórcio (ABAC), os negócios do segmento de veículos pesados que reúne caminhões, tratores, implementos rodoviários e agrícolas, anotaram bons desempenhos em cinco indicadores: participantes ativos, vendas de cotas, negócios realizados, contemplações e créditos concedidos. De janeiro a agosto, foram comercializados mais de R$ 31 bilhões em créditos, o que representa um crescimento de 21,8% em relação ao ano anterior.

Segundo Manuel Bernardo, gerente comercial do Consórcio Librelato, os números positivos registrados nos primeiros nove meses deste ano, mostram que a marca está no caminho certo, aumentando seus negócios, fidelizando clientes e atraindo novos consorciados. “Os resultados alcançados em todo o Brasil, indicam que devemos sempre seguir com nosso trabalho de mostrar aos brasileiros as vantagens de se apostar no consórcio como forma de aquisição de bens rodoviários”, explica.

Total
0
Shares
Anterior
Outubro Rosa: a importância do cuidado e da prevenção
Maria Beatriz, Superintendente executiva da Bradesco Saúde / Foto: Divulgação

Outubro Rosa: a importância do cuidado e da prevenção

Levantamento da Bradesco Saúde mostra que câncer de mama é o de maior incidência

Próximo
Primeiro festival de cultura agro do mundo, o Global Agribusiness Festival acontecerá no Allianz Parque, em junho de 2024
Luiz Felipe Nastari (Datagro), Lisandro Lopez (XP), Pedro Freitas (XP) e Guilherme Nastari (Datagro) / Foto: Marcelo Rizério / Divulgação

Primeiro festival de cultura agro do mundo, o Global Agribusiness Festival acontecerá no Allianz Parque, em junho de 2024

Apresentada pela XP, a sexta edição do evento ganha novo formato, mais robusto e

Veja também