Você sabia que o Seguro de Vida pode ser usado em vida?

Luiz Longobardi Junior, diretor de Mercado e Distribuição (CCO) da Rede Lojacorr / Foto: Divulgação
Luiz Longobardi Junior, diretor de Mercado e Distribuição (CCO) da Rede Lojacorr / Foto: Divulgação

Corretores participam de campanha que aborda os benefícios e estratégias na venda do Seguro de Vida

A adesão do Seguro de Vida aumentou consideravelmente nos últimos dois anos e deve seguir em ascensão em 2023. Entre os motivos deste crescimento estão um aculturamento maior do seguro em geral, a preocupação da população com o bem-estar de seus familiares, o aumento de profissionais liberais (MEI) no mercado e até mesmo a facilidade de aquisição.

Com essa realidade sócio econômica, a Rede Lojacorr, maior rede de corretoras de seguros independentes do país, está lançando a Campanha ‘Como vender Seguro de Vida’ e realizará, com exclusividade um Webinar voltado a corretores cadastrados para aprenderem gratuitamente sobre esse tipo de seguro, como vender, quanto custa e outras estratégias que auxiliem nas negociações, no mix de carteira e na fidelidade do cliente.

Para Luiz Longobardi Junior, diretor de Mercado e Distribuição (CCO) da Rede Lojacorr, apesar da alta no mercado, o Seguro de Vida requer atenção.  “O que percebemos é que no Brasil existe uma grande falta de informação sobre o produto e, consequentemente, das noções de proteção e solidariedade que estão na base deste seguro” afirma. Ele explica que há um desconhecimento dos benefícios e apólices por parte da população. “Muitos acreditam que só é possível utilizar o Seguro de Vida apenas com falecimento do titular, que é um produto caro ou feito para idosos. Eles também desconhecem as assistências e todos os benefícios que o Seguro de Vida inclui. Por isso é de extrema importância a capacitação dos corretores para venderem mais e melhor”, menciona.

O Webinar acontece no dia 28 de fevereiro com a participação de profissionais do mercado segurador como Dirceu Tiegs, CEO da Lojacorr, administrador, com certificação internacional e de marketing, e com mais de 20 anos de experiência em seguros. Atuou como diretor-Geral, vice-presidente, diretor estatutário de empresas reconhecidas do mercado segurador, além de ser o diretor responsável em entidades como Sindicato das Seguradoras PR e RJ, ANS, Susep e na Federação das Seguradoras.

Também farão parte o especialista Antonio Carlos Fois, diretor regional Centro-Sudeste da Rede Lojacorr; o diretor Comercial Nacional Vida na Tokio Marine Seguradora, Marcos Kobayashi; a sócia proprietária da Lêmures Corretora de Seguros, gestora comercial e corretora parceira da Rede Lojacorr, Regiane Alves, e com a mediação do líder de Desenvolvimento de Negócios na Rede Lojacorr, Rafael Medeiros.

Serviço

Campanha “Como vender Seguro de Vida”

Mais informações e inscrições gratuitas pelo link: https://redelojacorr.com.br/webinar-como-vender-seguro-de-vida/?utm_source=imprensa&utm_medium=referral&utm_campaign=webinar-seguro-de-vida

Canal do YouTube: https://www.youtube.com/user/Lojacorr

Total
0
Shares
Anterior
ISO da Inovação: qual a importância da gestão da inovação para as empresas?
ISO da Inovação: qual a importância da gestão da inovação para as empresas? / Foto: Skye Studios / Unsplash Images

ISO da Inovação: qual a importância da gestão da inovação para as empresas?

ISO 56002 promove engajamento dos colaboradores, valorização do produto e

Próximo
Brasilprev reforça Compromissos com a Sustentabilidade e compensa emissão de GEE
Brasilprev reforça Compromissos com a Sustentabilidade e compensa emissão de GEE / Foto: Noah Buscher / Unsplash Images

Brasilprev reforça Compromissos com a Sustentabilidade e compensa emissão de GEE

Companhia acaba de ser certificada pela compensação de 848 tCO²e de Gases de

Veja também