Zurich no Brasil

Volkswagen Tera já alcança a 6ª posição entre os 0KM mais visitados do Brasil, revela Webmotors

Divulgação Volkswagen
Divulgação Volkswagen

Menos de um mês após seu lançamento oficial no Brasil, novo SUV da fabricante alemã já é um dos carros mais procurados na plataforma

Lançado oficialmente no Brasil em 25 de maio deste ano, o Volkswagen Tera já ocupa a 6ª posição entre os veículos 0KM mais visitados da Webmotors. A informação é do Webmotors Autoinsights, ferramenta que fornece dados e informações sobre o mercado automotivo brasileiro com base no número de visitas registradas em anúncios do modelo desde seu lançamento no País.

Considerando o número de visitas que os modelos 0KM receberam na plataforma desde seu lançamento, o novo SUV da montadora alemã está abaixo apenas de modelos já consolidados no mercado brasileiro, como Volkswagen T-Cross (5°), Honda HR-V (4°), Ford Ranger (3°), Volkswagen Nivus (2º) e Hyundai Creta (1°). Ao mesmo tempo, está à frente do Toyota Corolla (7º), Toyota Corolla Cross (8º), Peugeot 2008 (9º) e Fiat Toro (10º).

Quando considerados apenas modelos de carroceria SUV, o Tera ocupa a 5ª posição. Já na comparação entre modelos da própria Volkswagen, o Tera já é o 3º mais visitado do Brasil, abaixo apenas do T-Cross e do Nivus.

Total
0
Shares
Anterior
Marketing regional: como ações personalizadas impulsionam as marcas
Tatiana Schuchovsky Reichmann, CEO da Ademicon / Foto: Divulgação

Marketing regional: como ações personalizadas impulsionam as marcas

Confira artigo de Tatiana Schuchovsky Reichmann, CEO da Ademicon

Próximo
Tecnologia e finanças: como a transformação digital promove um futuro mais próspero e inclusivo
Ronaldo Tenório, CEO e cofundador da Hand Talk. Crédito da imagem DIVULGAÇÃO

Tecnologia e finanças: como a transformação digital promove um futuro mais próspero e inclusivo

Por Ronaldo Tenório, CEO e cofundador da Hand Talk

Veja também