Webmotors lança linha inédita de aromatizadores automotivos em parceria com a Coala para celebrar seus 30 anos de atuação no Brasil

(Imagem: Divulgação Webmotors)
(Imagem: Divulgação Webmotors)

Linha de produtos com fragrância exclusiva desenvolvida especialmente para a Webmotors já está disponível no site oficial da parceria

Para comemorar seus 30 anos de atuação no Brasil, a Webmotors anuncia uma parceria inédita com a Coala, uma das marcas mais reconhecidas de odorizadores do país. O resultado é o lançamento de uma linha inédita de aromatizadores automotivos, com fragrância desenvolvida especialmente para a Webmotors. A edição limitada já está à venda no site oficial da Coala.

A linha de produtos é composta pelo spray odorizador de 60ml e a tradicional folhinha aromatizada da Coala. A fragrância combina notas de topo de mandarina, grapefruit, figo e notas verdes; corpo com jasmim, flor de laranjeira e folha de figo; e fundo amadeirado, almiscarado e âmbar – criando uma experiência sensorial sofisticada para motoristas e passageiros.

Segundo Natalia Spigai, CMO da Webmotors, a iniciativa busca materializar fisicamente uma marca que, há três décadas, atua de forma digital ao lado dos brasileiros. “Há 30 anos, a Webmotors faz parte da jornada de milhões de brasileiros na compra e venda de um dos seus bens mais valiosos: o automóvel. Estamos presentes em momentos importantes, na conquista do primeiro carro, na busca por mais conforto para a família, ou na realização de um sonho. Essa parceria com a Coala é uma forma de tornar nossa marca ainda mais próxima, traduzindo no físico aquilo que sempre buscamos no digital: elevar a experiência automotiva do brasileiro”, explica a executiva.

Junto com o lançamento da parceria, a Webmotors também irá presentear os clientes que participarem de um concurso proposto pela marca. Para participar, basta se cadastrar no site oficial da ação e enviar até 05 de novembro uma foto que represente um momento especial com seu carro. As 50 fotos mais criativas e originais serão premiadas com um kit especial da parceria com a Coala.

Além de celebrar seus 30 anos, a parceria inédita também reforça a robustez do ecossistema de soluções da Webmotors. Mais do que uma plataforma de compra e venda de veículos, a empresa vem ampliando sua atuação para oferecer soluções completas para o uso e cuidado com o carro. Um exemplo disso é a Webmotors Serviços Automotivos, vertical dedicada a proporcionar jornadas mais práticas, seguras e convenientes de manutenção veicular — conectando usuários a uma rede com mais de 10 mil oficinas parceiras qualificadas em todo o Brasil.

Total
0
Shares
Anterior
Mercado segurador do Amazonas movimenta R$ 1,29 bilhão no primeiro semestre de 2025

Mercado segurador do Amazonas movimenta R$ 1,29 bilhão no primeiro semestre de 2025

O mercado segurador do Amazonas (exceto saúde suplementar), alcançou arrecadação

Próximo
Grupo Bradesco Seguros anuncia o retorno dos “Prêmios Longevidade” e reforça compromisso com o envelhecimento ativo e saudável
Alexandre Nogueira, diretor do Grupo Bradesco Seguros e Ana Claudia Frighetto Gonzalez, superintendente sênior do Grupo Segurador/ Foto: Divulgação

Grupo Bradesco Seguros anuncia o retorno dos “Prêmios Longevidade” e reforça compromisso com o envelhecimento ativo e saudável

Iniciativa valoriza histórias, pesquisas e jornalismo que inspiram o viver mais

Veja também