Europ Assistance Brasil

XP lança Cartão XP Legacy e reforça sua presença no segmento de alta renda

XP lança Cartão XP Legacy e reforça sua presença no segmento de alta renda / Divulgação
Divulgação

Produto é direcionado a clientes com patrimônio superior a R$ 1 milhão e oferece experiência exclusiva conectada à plataforma XP

A XP anuncia o lançamento do XP Legacy, um novo cartão de crédito com bandeira Visa Infinite, voltado a clientes com patrimônio acima de R$ 1 milhão. A novidade reforça a atuação da XP no segmento de alta renda e amplia a família de cartões de crédito da companhia, com uma proposta que vai além dos benefícios tradicionais da categoria Infinite e estabelece um novo padrão de experiência na jornada do investidor.

O cartão chega ao mercado com o objetivo de aprofundar o relacionamento da XP com seus clientes de maior patrimônio, oferecendo uma experiência completa, que une plataforma de investimentos, serviços financeiros e lifestyle em um único ecossistema. Mais do que um meio de pagamento, o Cartão XP Legacy é uma extensão da proposta de valor da XP: entregar excelência, personalização e conveniência em todos os pontos de contato com o investidor.

“O lançamento do Cartão XP Legacy representa um avanço importante na nossa estratégia de oferecer soluções completas para clientes de alto patrimônio. Este cartão traduz o que acreditamos ser a nova fronteira de relacionamento financeiro, entregando serviços de alto nível para quem busca performance e experiências memoráveis”, afirma Cesar Chicayban, CEO da XP Private Bank.

O Cartão XP Legacy proporciona aos clientes uma jornada diferenciada, com concierge exclusivo e um serviço de alto padrão para quem busca experiências de viagem sob medida. Entre os diferenciais estão reservas em restaurantes premiados, estadias em hotéis de luxo, descontos em fretamento de aeronaves e aluguel de embarcações. Com soluções sofisticadas, o cartão também oferece a possibilidade de contratar serviços adicionais como a consultoria para vistos e passaportes e Personal Assistant para apoiar em tarefas do dia a dia.

Já entre os benefícios financeiros, o Cartão XP Legacy oferece um programa de Investback competitivo. Em compras nacionais, garante o retorno de até 1,5% por real gasto. Enquanto em compras internacionais os clientes recebem até 4,03% em Investback ou o acúmulo de até 7,5 pontos por dólar gasto.

O cartão, com design metálico e acabamento marcante, também assume um papel aspiracional dentro da base de clientes da XP. O processo criativo foi construído a partir da escuta ativa dos nossos clientes — suas sugestões e percepções guiaram as principais decisões de design e posicionamento.

“Desenvolvido para atender às necessidades do cliente com estilo de vida sofisticado, o Legacy também é um símbolo de diferenciação, alinhado à proposta da XP de ser a instituição financeira número um para os investidores. Integrado de forma nativa ao aplicativo XP e à assessoria personalizada da companhia, o XP Legacy reforça a visão de oferecer uma experiência unificada, inteligente e fluida para o cliente investidor. A novidade também marca o início de parcerias estratégicas com marcas premium que ainda não faziam parte do ecossistema XP, ampliando o leque de vantagens para um público exigente e em busca de exclusividade”, explica Ciro Moreira, Head de Cartões da XP Inc.

Família de cartões de crédito XP

O XP Legacy faz parte da estratégia de expansão da família de cartões de crédito da XP, composta atualmente por quatro modelos: XP One, XP Infinite, XP Legacy e XP Privilege. O XP One é o cartão de entrada da marca, com anuidade gratuita, até 1% de investback e até dois acessos a salas VIP por ano, ideal para investidores em início de jornada. O XP Infinite oferece benefícios ampliados, como até 1,5% de investback, até quatro acessos a salas VIP e condições especiais em viagens.

Voltado a clientes com patrimônio a partir de R$ 1 milhão, O XP Legacy entrega uma experiência mais sofisticada com concierge exclusivo, pontuação de até 3,5 pontos por dólar gasto e acesso preferencial a experiências exclusivas. Já o XP Privilege é direcionado a clientes com mais de R$ 30 milhões em patrimônio e acesso por convite, com serviços ultrapersonalizados, para quem busca exclusividade e excelência em cada detalhe.

Juntos, os quatro produtos reforçam o compromisso da XP em entregar soluções financeiras completas, conectadas ao estilo de vida e às necessidades de cada perfil de investidor.

Total
0
Shares
Anterior
Prudential do Brasil anuncia vice-presidente de Marketing e Clientes
Guilherme Marques é o novo vice-presidente de Marketing da Prudential do Brasil / Foto: Divulgação

Prudential do Brasil anuncia vice-presidente de Marketing e Clientes

Executivo traz mais de 20 anos de experiência nos setores de seguros, bancos e

Próximo
Banco Bmg anuncia parceria inédita com o jogador Hulk
Atleta é destaque no Atlético-MG, clube patrocinado pelo Banco, e agora passa a representar oficialmente a empresa também fora dos campos / Foto: Divulgação

Banco Bmg anuncia parceria inédita com o jogador Hulk

Atleta é destaque no Atlético-MG, clube patrocinado pelo Banco, e agora passa a

Veja também