MAPFRE

Yelum Seguradora patrocina Festival Sensacional, em Belo Horizonte

Yelum Seguradora / Divulgação
Yelum Seguradora / Divulgação

Evento de música acontece nos dias 21 e 22 de junho, no Parque Ecológico da Pampulha, e fomenta sustentabilidade e inclusão

O Grupo HDI será o principal patrocinador do Festival Sensacional, que acontece nos dias 21 e 22 de junho no Parque Ecológico da Pampulha, em Belo Horizonte. Esse é o primeiro evento apoiado pela Yelum, nova marca do Grupo, que veio para substituir a Liberty Seguros, adquirida pela companhia em 2023.

O patrocínio faz parte da estratégia de transição da marca Liberty para Yelum, por isso, as ativações durante o Festival, incluindo um dos palcos, terão a identidade da Yelum, justamente para fortalecer a familiaridade do público com a nova denominação.

A companhia escolheu participar do evento por conta de seu viés de sustentabilidade e celebração à diversidade, causas totalmente alinhadas à cultura do Grupo HDI e também à proposta de valor específica da Yelum, que se posiciona em sintonia com seu público e com a sociedade, sempre flexível e trazendo frescor e excelência para parceiros e clientes.

A noite do dia 21 de junho, sexta-feira, marcará a abertura do festival, com apresentações de Djavan, seguido de Xande de Pilares, que cantará sucessos de Caetano Veloso. Já no sábado, 22, o evento terá um dia inteiro de atrações, com OlodumBaiana, Marina Sena canta Gal Costa, Marcelo D2 – À Procura da Batida Perfeita, FBC convida Letrux, Dona Onete – 85 anos, Banda Uó, Ivyson, Ana Frango Elétrico, Ebony, Irmãs de Pau, WS da Igrejinha, Ogoin&Linguini convidam Juyè&Maui, VHOOR, Miss Tacacá, Cris Panttoja, BelisaXJoãoNogueira e Kingston.

“Estamos muito felizes por apoiar o Festival Sensacional e, pela primeira vez, poder colocar o nome da Yelum em um grande evento como esse”, comenta André Truzzi, VP de Transformação do Grupo HDI. “Por meio desse incentivo, queremos mostrar que o Grupo HDI acredita que o mundo pode ser mais sustentável e inclusivo, e que todas as pessoas podem e devem ter a liberdade para ser quem elas realmente são”, completa o executivo.

Total
0
Shares
Anterior
Marco regulatório dos seguros privados: passo histórico para o mercado de seguros brasileiro
Ernesto Tzirulnik, presidente do Instituto Brasileiro de Direito do Seguro (IBDS) / Foto: Divulgação

Marco regulatório dos seguros privados: passo histórico para o mercado de seguros brasileiro

Projeto promete modernizar e consolidar as normas que regem o mercado de seguros

Próximo
Quanto custa ficar doente em países asiáticos?
Universo do Seguro

Quanto custa ficar doente em países asiáticos?

Em caso de enfermidade, despesas médicas podem ser até cinco vezes mais caras do

Veja também