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Youse apresenta 2ª filme da campanha “A escolha é sua” e reforça posicionamento de marca

Youse apresenta 2ª filme da campanha “A escolha é sua” e reforça posicionamento de marca / Reprodução
Youse apresenta 2ª filme da campanha “A escolha é sua” e reforça posicionamento de maYouse apresenta 2ª filme da campanha “A escolha é sua” e reforça posicionamento de marca / Reproduçãorca / Reprodução

Insurtech apresenta novo filme da campanha e destaca a experiência digital de forma humanizada com nova tagline “Seguro conectado com você”

A Youse, primeira insurtech do Brasil, lança o 2o filme da campanha de comunicação “A Escolha é sua”, que chega para reforçar um dos principais pilares da marca: o poder de decisão do consumidor. O novo filme destaca a autonomia e facilidade de alterar as coberturas contratadas no seguro, de acordo com o momento e necessidade de cada pessoa.

Em tom bem-humorado, a marca destaca como é possível adicionar uma cobertura ou assistência no contrato de forma muito rápida pelo aplicativo. No comercial, uma jovem chega na sala de estar e avisa que vai sair de carro. A mãe responde: “mas a esta hora? E se fura o pneu, se a bateria acaba?”. É aí que o conteúdo evidencia que, na Youse, é possível alterar coberturas e assistências mesmo depois de contratar o seguro.

Este é o segundo de três vídeos veiculados em diferentes flights ao longo do ano. O material está sendo apresentado em mídias online e offline, como inserções regionais na TV Globo e Bandeirantes, rádio, formato Out of Home, como relógios de rua, edifícios comerciais e residenciais e painéis rodoviários. Além disso, a Youse anunciou o patrocínio em espaços estratégicos de TV e inserções nacionais e regionais no programa Auto Esporte, da TV Globo. A Insurtech também é patrocinadora regional do 2º maior reality show da TV Brasileira, o Masterchef, na TV Bandeirantes.

Reposicionamento da marca

Com o objetivo de acompanhar a evolução do negócio e reforçar a experiência digital de forma humanizada, a empresa apresenta seu novo posicionamento de marca e passa a contar com a nova tagline “Seguro conectado com você”. Com isso, reforça sua expertise no digital, humanização e seu propósito de empoderamento dos clientes, quando, como e onde ele precisar.

“O reposicionamento de marca traduz o poder de decisão dos nossos clientes, que podem personalizar o seguro do seu jeito, mudando as assistências e coberturas contratadas, fazendo a gestão do serviço a qualquer momento e em tempo real pelo pelo app, site ou com nosso time de atendimento. Tudo isso, é possível ser feito de forma digital e humanizada, personalizada e acessível”, explica Filippo Carmona, Gerente de marketing da Youse.

Guiada pela necessidade do cliente, a Youse aliou tecnologia e competência para democratizar o acesso das pessoas que nunca tiveram contato com o mercado segurador. Com isso, o cliente pode personalizar seu seguro e contratar de forma 100% digital, gerir e realizar o pagamento mensal, como uma assinatura. Nesse modelo de negócio, o consumidor pode adquirir seu seguro de carro, vida ou residencial, com assistências que melhor se encaixam às suas necessidades e momento de vida. Para se ter uma ideia, hoje, 90% da base de clientes Youse é formada por novos consumidores de seguros.

Ficha Técnica

Ficha Técnica Youse 2023 – A Escolha é Sua

  • Título: Youse – A Escolha é Sua
  • Cliente: YOUSE
  • Aprovação cliente: Thaiza Estevão, Filippo Beraldo, Guilherme Aguiar, Leonardo Calzone, Bianca da Costa e Pâmela Nunes.
  • Produto: Seguro Auto

Agência Tech and Soul

  • CCO: Flavio Waiteman
  • Diretor Executivo de Criação: Daniel Magri
  • Direção de Criação: Daniel Magri e Guga Dias da Costa
  • Redação: Marcelo Goes
  • Direção de Arte: Fleytcher Soares
  • CEO: Claudio Kalim
  • CBO: Wilson Pereira
  • Diretor Executivo de Atendimento: Saulo Colasanti
  • Gerente de Conta: Carolina Villa
  • CSO: Fernando Amino
  • Head de Planejamento: Yara Rocha
  • Diretor de Planejamento: Danilo Ueno
  • Supervisora de Planejamento: Tamiris Souza
  • COO & CFO: Marcelo Zaine
  • Produtor Executivo: João Pedro Albuquerque
  • RTV: Felipe Silvani e Felipe Lopes
  • Assistente de RTV / Making of: Queila Ribeiro e Flávia Galiati
  • Diretor de Produção: Rogerio Gonçalves
  • Assistente de Produção: Leticia Bamonte
  • Head de mídia: Ana Paula Ventura
  • Diretor de mídia: Fernando Gava
  • Gerente de mídia: Larissa Cembranel
  • Coordenador de mídia: Bianca Periard

Produtora: Not So Impossible Media

  • Direção: Paulo Blassioli
    1ª Assistente de direção: Gabrielle Coutinho
    2º Assistente de direção: Lucas Bergamini
    Assistente criativo: Victor Lotfi
    Direção de fotografia: Bruno Tiezzi

Atendimento: Patty Lottito

  • Direção de arte: Miwa Shimosakai
  • Fotógrafo still: Renan Prado
  • Montador: Pedro Labonia
  • Produção: Marco Vianna e Sheila Ribeiro
  • Pós-produção: Tribbo Post
  • Finalização: Sergio Lemes
  • Make: Miriam Kano
  • Stylist: Bell Picosque

Produtora de áudio: In Sonoris Causa

Produção musical: Vinícius Porto e Paulo Garfunkel

Sound Design, Mixagem e Finalização: Nabar Rodrigues da Cunha (Cuca)

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